Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Guapimirim: Polícia Civil prende assaltantes de residências que agiam em diversos municípios

Agentes da 67ª DP (Guapimirim) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (22/12), cinco assaltantes de residências que agiam na capital do Rio e em municípios da Região dos Lagos, Costa Verde e na Baixada Fluminense. A ação contou com o apoio de policiais militares.

De acordo com as investigações, os criminosos entravam nas casas das vítimas durante a madrugada, recolhiam objetos de valor e aterrorizavam os moradores com ameaças e emprego de arma de fogo. Os assaltantes também exigiam que as vítimas desbloqueassem seus aparelhos celulares e acessassem aplicativos de banco para realizar transferências via PIX.

Os ladrões foram capturados após informações de inteligência e monitoramento. Eles estavam vestindo balaclavas, roupas táticas e coletes e portavam uma pistola e um simulacro de arma de fogo. Os assaltantes também estavam com um saco com carnes envenenadas, que seriam utilizadas para matar os cachorros do proprietário da residência.

Segundo os agentes, nos últimos dois meses, a quadrilha invadiu e roubou quatro residências de luxo de empresários de Guapimirim.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradores denunciam possível foco do mosquito em casa abandonada

ÔNIBUS: Rodoviários de Teresópolis podem parar no próximo fim de semana

SindPMT vai debater contratação de 475 trabalhadores “por fora” para a Educação

Oncoginecologista do Hospital São José atenta para perigos do câncer feminino

Caixa lança edital de concurso com 3,2 mil vagas para técnicos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE