ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Haddad defende união e diz estar aberto ao diálogo com militares

Data: 11/10/2018

O candidato usou o humor para defender os debates com o adversário Jair Bolsonaro (PSL). "Estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil" - Rovena Rosa/ABr

Em reunião nesta quarta-feira (10), em São Paulo, com o PSB, o candidato do PT à Presidência da República neste segundo turno, Fernando Haddad, destacou que o apoio da legenda ao seu nome é uma demonstração de união em favor do país e defendeu reformas da Previdência nos estados e municípios. Haddad também confirmou que esteve com o comandante do Exército, general Villas Bôas: “Foi uma boa conversa”. “Vamos defender os direitos sociais, os direitos trabalhistas e as liberdades democráticas – o campo progressista unido pelo Brasil”, destacou o candidato.
Ao ser questionado sobre o diálogo com as Forças Armadas, Haddad disse que não usa emissários, pois ele próprio e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), buscam o diálogo. Na conversa com o general Villas Bôas, o candidato afirmou ter “apreço” às Forças Armadas. “Não vamos ter um Brasil forte, sem defender os direitos do povo”, afirmou. “Ele [general Villas Bôas] compreendeu”.
Nas redes sociais, o candidato usou o humor para defender os debates com o adversário Jair Bolsonaro (PSL). “Estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo.”
O candidato do PT defendeu a reforma dos regimes de previdência estaduais e municipais. Segundo ele, a medida é necessária para melhorar as contas públicas. Para Haddad, um dos focos será manter os benefícios dentro do teto constitucional, cortando auxílios que elevam os valores além do limite legal.


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação das forças de segurança deixa dois mortos e 15 presos no Rio

Teresópolis realiza 4º Encontro de Pacientes Estomizados

Mais de 1600 inscritos na Caravana do Trabalho

CEDAE: Polícia faz operação contra fraudes em abastecimento de água

Prefeitura anuncia semáforos com botoeiras para pedestres

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ