ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

HCT realiza processo seletivo para contratação de pessoal

Data: 06/01/2021

A seleção será realizada por uma comissão especial, composta por representantes da Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Direção Assistencial e da Direção de Ensino, designados pela Direção Geral do HCTCO

O Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) abriu inscrições para o processo seletivo destinado à admissão e ao cadastro de reserva de Médicos. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail pseletivomedico@unifeso.edu.br, até o dia 15 de janeiro de 2021, às 18h. As vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCDs). O candidato poderá inscrever-se apenas para uma área/especialidade e deverá enviar pelo e-mail: o currículo profissional atualizado; cópia, frente e verso, das titulações (Diploma de Graduação, Especializações, Residência Médica, Mestrado e Doutorado); comprovação de experiência profissional; pesquisa de qualificação cadastral, conforme o item 1.6 do edital e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).
A seleção para Médicos será realizada por uma comissão especial, composta por representantes da Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Direção Assistencial e da Direção de Ensino, designados pela Direção Geral do HCTCO. A seleção dos candidatos será composta por análise curricular, com comprovação da titulação e experiência profissional, e por entrevista e análise comportamental, que contará com a aplicação de teste psicológico para melhor enquadramento de perfil do candidato, observando comportamento, traço de personalidade, função cognitiva e/ou intelectual. A entrevista e a análise comportamental acontecerão na modalidade presencial, em Teresópolis. Mais informações estão disponíveis no edital, disponibilizado no site da instituição (www.unifeso.edu.br) 

Mais leitos na UTI NEO Natal
No final do mês de dezembro a prefeitura de Teresópolis anunciou o Termo de Credenciamento nº 021/2020, que destina R$ 8.467.577,52 a Teresópolis, recursos suficientes para a abertura de até 10 leitos de UTI Neonatal SUS na Maternidade do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano. O documento foi assinado pela Secretaria de Estado de Saúde e a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO), mantenedora do hospital, para assistência médica multiprofissional ininterrupta, com equipamentos específicos próprios e equipe especializada. O acesso dos pacientes aos leitos será definido pela Central Estadual de Regulação.
Desde a inauguração da nova maternidade e UTI Neonatal particular do HCTCO, em março de 2019, a Prefeitura de Teresópolis vinha pleiteando vagas desse importante serviço de suporte vital junto ao Governo do Estado, a fim de atender aos bebês que necessitam desse tipo de cuidado especial e cujas mães não têm acesso ao atendimento prestado pela rede privada de saúde.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Insumos para a CoronaVac devem chegar até o dia 3 de fevereiro

Confiança do consumidor cai pelo quarto mês consecutivo

Cederj oferece vagas de graduação para moradores do interior

Estudantes já podem pedir reaplicação do Enem

Mais sete veículos em situação irregular são apreendidos

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy