Luiz Bandeira
Um homem procurou a 110ª Delegacia de Polícia para relatar que foi agredido pela companheira durante uma discussão, ocorrida em sua residência, e que sofreu um ferimento causado por faca no dedão do pé direito. Segundo ele, o desentendimento teve início quando questionou a mulher sobre sair com o filho do casal, de dois anos, sob chuva. A criança, segundo o pai, tem a imunidade baixa por ter nascido prematura. O homem informou que, ao mencionar a possibilidade de entrar na Justiça para pedir a guarda do menino, a companheira teria se exaltado, o perseguido até a cozinha e tentado atingi-lo com uma faca. Ainda de acordo com o relato, ao tentar se afastar, foi atingido no pé por um golpe desferido pela mulher. O homem procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, diante da lotação, realizou os próprios curativos e retornou à delegacia para registrar a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
Briga entre mãe e irmãos
Uma briga entre familiares mobilizou agentes do 30º Batalhão de Polícia Militar na noite desta quarta-feira (07), no bairro Ermitage. De acordo com o registro feito pela guarnição, por volta das 21h, os policiais foram acionados pela sala de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram a solicitante, que relatou que seu irmão estava bastante alterado, ofendendo verbalmente a mãe dos dois. A situação evoluiu para uma confusão generalizada, envolvendo também a companheira do acusado. Segundo o boletim, houve agressões mútuas entre os envolvidos.
Dano material
Um outro registro realizado na 110ª DP dá conta de um caso de dano material. O comunicante relatou que, ao chegar em casa, encontrou sua caixa d’água danificada. Segundo ele, um funcionário afirmou que o responsável pelo dano seria seu próprio tio. A vítima informou que irá anexar fotografias do objeto danificado ao procedimento e manifestou desejo de representar criminalmente contra o familiar.