Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem e mulher presos por dirigirem embriagados em Teresópolis

Ela foi vista fazendo zigue-zague no bairro da Fazendinha e teve carro apreendido

Com diferença de poucas horas, equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar flagraram dois motoristas dirigindo sob a influência de álcool em Teresópolis. Neste domingo (14), um homem e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime que poderia ter desencadeado diversos outros, entre eles mortes em acidentes de trânsito causados pela falta de responsabilidade na condução de um veículo.
A primeira flagrada em situação de crime foi uma mulher de 42 anos, abordada pelo Setor Bravo na Rua Paraná, na Fazendinha, depois que os militares foram alertados por diversos populares que ela dirigia em zigue-zague pela pista, aparentemente embriagada. A imprudência na direção foi confirmada pelos PMs, que o abordaram e encaminharam para exame médico no Instituto Médico Legal. Com a confirmação da embriaguez, foi autuada em flagrante. O carro, um Fiat Palio, ficou acautelado na 110ª DP. No interior do veículo havia uma garrafa de vinho.
No início da tarde, mais um flagrante. Agora foi na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, onde equipe do DPO Ermitage prendeu um homem de 52 anos. Ele dirigia um Ford Escort de forma imprudente e colocando a vida de terceiros em risco. Questionado pelos militares, confirmou que havia ingerido bebida alcóolica. No IML, foi confirmada a embriaguez e a alteração da capacidade psicomotora. O homem ficou preso em flagrante e o veículo entregue para um parente.

Edição 30/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado do Dia do Trabalho: veja o que funciona em Teresópolis

Eleições 2024: TRE esclarece dúvidas sobre prazos e regularização do título

Secretaria de Segurança reforça patrulhamento no terminal rodoviário

Febre Oropouche tem dez casos confirmados no Rio

Senac RJ oferece minicursos gratuitos de tecnologia, beleza e moda

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE