Equipes dos setores PATAMO e Polícia Reservada (P2), do 30º Batalhão de Polícia Militar, retiraram de circulação mais duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Teresópolis – dessa vez em ocorrências nos bairros de Paineiras e Barra do Imbuí, localidades que, mesmo que em menor quantidade em relação a outras do município, também têm registrado problemas relacionados a ocorrências do tipo. Na Rua Pastor Cassiano, também conhecida como Rua A, na Barra do Imbuí, foi presa em flagrante uma mulher de 31 anos. Foram apreendidas nove embalagens de cocaína e R$ 20, dinheiro que ela teria obtido com a venda de entorpecente para um jovem, que foi detido após negociar a droga e indicar aos militares quem havia lhe vendido. A mulher ficou presa na 110ª DP, até transferência para unidade prisional da Polinter, e o jovem liberado para responder em liberdade ao processo por posse e uso de drogas.
Na “Servidão do Bombeiro”, acessada pela Travessa Arlindo Carreiro, em Paineiras, mais um flagrante. Nessa ocorrência foi preso um rapaz de 23 anos e apreendidos 244 trouxinhas de maconha e apreendida pequena quantia em dinheiro. Os militares do 30º BPM receberam informações sobre o autor do crime de tráfico, conseguiram identifica-lo e aborda-lo antes eu tentasse fuga. Duas testemunhas foram encaminhadas para a delegacia. O acusado confessou aos policiais o envolvimento com o tráfico, também ficando preso na 110ª DP até transferência para presídio no Rio de Janeiro. Informações que possam contribuir com o trabalho de identificação e prevenção de crimes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp, havendo sistema de criptografia que protege a identidade do denunciante.
Material entorpecente ficou apreendido na 110 DP e os acusados encaminhados para presídio na Zona Norte do Rio de Janeiro. Foto: Plantão/O Diário