Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso em Teresópolis por tentativa de homicídio

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam, nesta terça-feira (08/08), um homem pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi capturado na casa da mãe, no bairro Pimenteiras, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Após a prisão, com base no trabalho de monitoramento e investigação do Setor de Inteligência da distrital, o detido foi encaminhado à delegacia para o cumprimento das formalidades de praxe. De lá, foi transferido ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O acusado já possuía anotações por falta de habilitação quando menor, tentativa de homicídio, violação de domicílio, ameaça, tráfico de drogas, associação para o tráfico e lesão corporal culposa. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Edição 11/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia prende suspeitos de assassinar dois homens em Teresópolis

Câmara diz que vai trabalhar para derrubar liminar que libera cobrança de sacolas

DOIS ANOS TRANCADA EM CASA: Polícia Civil prende homem que mantinha mulher e criança em cárcere privado em Teresópolis

Escola Governador Portella será entregue no dia 16

Servidores municipais são vítimas de golpistas que se passam por advogados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE