Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por abusar sexualmente de companheira na Região Serrana

Policiais civis da 110ªDP (Teresópolis), em ação conjunta com a 109ªDP (Sapucaia), prenderam um homem em flagrante, nesta sexta-feira (27/06), por abusar sexualmente da companheira. O autor foi preso no município de Sapucaia, na Região Serrana, algumas horas após o crime.

De acordo com os agentes, a vítima tinha um relacionamento de cerca de um mês com o homem. Durante a madrugada de sexta (27), ele a acordou e a obrigou a ter relações sexuais. O criminoso ainda ameaçou a mulher e passou a dizer que controlaria suas redes sociais, os locais que ela frequentava e os homens com quem conversava.

Ao tomar ciência do fato, os policias da 110ªDP (Itaipava), onde o caso foi registrado, realizaram diligências e trocaram informações com agentes da 109ª DP (Sapucaia) para localizar o criminoso. Ele foi autuado em flagrante por estupro, lesão corporal e violência doméstica.

Tags

Compartilhe:

Edição 16/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Câmeras na BR-116 serão usadas ‘somente para agilizar auxílio em casos de acidentes’

Teresópolis terá corrida em prol dos direitos da mulher

Estacionamento rotativo de Teresópolis já com novos valores

ITBI: Prefeitura diz que vai regularizar situação em breve

Caixa de Fósforos, a ‘pedrinha equilibrista’ de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE