Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por aplicar golpes em idosos em Teresópolis

Golpista usava fotos das vítimas para acessar contas bancárias e causou prejuízo de mais de R$ 100 mil

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam um homem por se apropriar e desviar bens de um casal de idosos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (13), no bairro Vale da Revolta, em Teresópolis.

De acordo com as investigações, o autor se aproximava das vítimas com o pretexto de fazer amizade e os fotografava sem ser percebido. Em seguida, utilizava fotos dos rostos dos idosos para cadastrar um aparelho celular e, assim, acessar contas bancárias. O prejuízo estimado passa de R$ 100 mil.

Ainda segundo os agentes, o homem, que estava desempregado, abriu uma empresa de fachada com o objetivo de ocultar os valores obtidos com os crimes. A Polícia Civil segue com as investigações, para identificar outras possíveis vítimas.

Teresópolis 07/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura de Teresópolis decreta Luto Oficial após grave acidente

Confira a programação do “Carnaval da Gente 2026” em Teresópolis

Veja como vai funcionar o cartão para compra de material e uniforme escolar em Teresópolis

URGENTE: Três óbitos confirmados em acidente com van de pacientes da Saúde na Rio-Teresópolis

Teresópolis registra visitação recorde em parques naturais em 2025

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE