Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por roubar e estuprar idosa de 76 anos em Guapimirim

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim), em ação conjunta com a Polícia Militar e com os agentes do Programa Segurança Presente, prenderam um homem, nesta quarta-feira (03/04), acusado de roubar e estuprar uma idosa, no município de Guapimirim. O autor foi detido nas proximidades da casa da vítima, após trabalhos de inteligência e trocas de informações.

O crime ocorreu na última segunda-feira (31/03). De acordo com os agentes, o autor confessou que estava acompanhando a movimentação da residência e aproveitou o momento em que o filho da idosa saiu para invadir o local.

O criminoso abusou sexualmente da vítima, de 76 anos, e roubou o celular dela. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por roubo e estupro. O autor já possui passagem por estupro.

Compartilhe:

Teresópolis – 26/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Proerd forma mais 870 alunos em Teresópolis

Festival Gastronômico “Boteco Le Canton” neste sábado em Teresópolis

Prefeitura vai leiloar mais 12 veículos da frota municipal

ACIAT realiza edição especial de fim de ano do Café com Ideias

PRF realiza ação com funcionários da Viação Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE