Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem invade e furta estabelecimento comercial no Alto

Criminoso foi registrado por sistema de monitoramento e é procurado pela polícia

Imagens do sistema de monitoramento de uma drogaria na Avenida Oliveira Botelho, próximo à igreja de Santo Antônio, no bairro do Alto, registraram a ação criminosa de um homem na loja vizinha, um hortifruti, na madrugada desta sexta-feira (02). Por volta das 3h, ele arromba e invade a loja e, rapidamente, retira pequenos objetos e dinheiro. Entre o que foi furtado, um telefone celular usado pela empresa. O vídeo produzido pelo monitoramento da drogaria mostra claramente o rosto do apontado autor do crime, que seria morador do bairro São Pedro e já teria passagem pelo crime de tráfico de drogas.

A gravação foi encaminhada para as polícias Militar e Civil e, nos próximos dias, o autor pode ter que responder criminalmente pela invasão e furto. Em diversas outras ocorrências semelhantes, os autores foram identificados, encaminhados à 110ª Delegacia de Polícia e autuados para responder pelos delitos. Informações que possam contribuir com o trabalho podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante.

Teresópolis 13/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festa da Ponkan, fim de semana de delícias e diversão no interior de Teresópolis

Reforma da UPA entra na fase final e previsão é de conclusão em até 60 dias

Atendimentos odontológicos com valores acessíveis unem ensino e tecnologia em Teresópolis

Defesa Civil emite alerta de chuva forte e ventos para Teresópolis

Governo amplia crédito para motociclistas de aplicativos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE