Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem morre durante corte de árvore na Cascata do Imbuí

Vítima teria sido violentamente atingida por galho. Corpo ficou pendurado até chegada do CBMERJ

Eronildes de Carvalho Luís, 45 anos, conhecido como “Ninil” e residente no bairro de Paineiras, morreu no início da tarde desta segunda-feira (14). Ele trabalhava no corte de árvores em um sítio no bairro da Cascata do Imbuí quando teria sido violentamente atingido por um dos galhos que pretendia derrubar. Segundo apurado no local, ele teria morrido logo após o forte impacto, ficando o corpo pendurado a uma grande altura até a chegada de equipe de resgate do 16º Grupamento de Corpo de Bombeiros.
O serviço acontecia em uma propriedade vizinha à Estrada José Gomes da Costa Júnior, onde, recentemente, houve quedas de algumas árvores após um forte temporal de Verão. Também de acordo com relatos no local do acidente, Eronildes trabalhava com poda de árvores já há algum tempo. “Uma pessoa muito do bem! Que Deus console seus familiares! Muito triste”, relata uma moradora do bairro de Paineiras. “Cara gente boa pra caramba! Que Deus o receba de braços abertos!”, completou outra internauta, Ana Carolina Passos, em publicação sobre a triste situação. 
Após a remoção do corpo do topo da árvore, foi necessário aguardar a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que atende Teresópolis e outros municípios da região, para análise da cena do fato e busca de informações que podem ajudar a esclarecer a trágica morte. Somente depois de muita espera, “Ninil” foi removido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que funciona no antigo prédio da 110ª Delegacia de Polícia, e liberado para sepultamento no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, mais conhecido como Caingá. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE