ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Homem preso com armas, munições e drogas no Morro do Tiro

Data: 14/09/2021

Jovem flagrado com arma, munições e drogas no Morro do Tiro estaria agindo a mando de traficante do bairro do Rosário - Divulgação 30º BPM

Um jovem residente no local conhecido como “Morro do Tiro”, uma das divisões do populoso Bairro de São Pedro, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi preso por equipes dos setores PATAMO I e II e Polícia Reservada (P2), do 30º BPM, deslocadas para apurar informações sobre movimento de traficantes na comunidade que faz divisa ainda com a Fazendinha. Segundo informado pela polícia, o acusado estava de posse de uma pistola Bersa calibre 9mm, um carregador para tal, sete munições, dois rádios transmissores, quatro tiras de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, além de 17 embalagens de cocaína e R$ 40, dinheiro que teria obtido com o ato ilícito. Ainda de acordo com informações divulgadas por agentes do 30º BPM, o morador do “Tiro” relatou estar atuando no local “a mando de um traficante do Rosário”. O objetivo seria dominar o ponto de venda dessa região. O acusado foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia.
Também ficou acautelado na delegacia local e depois foi levado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro, um homem preso acusado de realizar o tráfico de drogas na localidade de Água Quente, no Segundo Distrito. Equipe do DPO da região, com apoio do pessoal dos DPOs Bonsucesso e Campinas, realizaram a prisão. Além de seis embalagens de cocaína, o acusado tinha munições para calibre 38. Já na Rua 21 de Abril, no bairro da Quinta-Lebrão, às margens da BR-116, um jovem foi preso em flagrante após entregar material entorpecente para um “cliente”. A operação foi realizada pelas equipes PATAMO I e II. O acusado tinha 14 tiras de maconha, 35 sacolés de cocaína e R$ 120 em dinheiro.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Terê sem Led": Escuridão total nos fundos da prefeitura

Novo coreto na Praça da Matriz de Santa Teresa

Estado promete construir mais 1.088 unidades habitacionais na Região Serrana

Prefeitura de Teresópolis estuda possível suspensão da vacinação em adolescentes

Aulas: Saúde recebe diretoras escolares para atualizar regras sanitárias

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy