Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso por posse ilegal de arma de fogo em Teresópolis

Acusado deixou pistola 9mm no banco do carona do seu carro

A Polícia Militar foi acionada para verificar denúncia de que um homem, proprietário de um veículo Volkswagen branco, estaria armado às margens da RJ-130, na localidade de Vieira, 3º distrito. A guarnição do 30º batalhão se dirigiu ao local indicado obtendo êxito em encontrar o veículo encostado em uma oficina mecânica com o som ligado e portas encostadas. Ao abrir o veículo a procura de suspeito de pose de arma, avistaram uma sacola preta no banco do carona com uma pistola Glock 9mm com a numeração raspada, com dois carregadores municiados com 20 munições cal. 9mm intactas.
Após a guarnição obter informações de populares de que o acusado teria pegado um caminhão verde e saído com destino ao alto de vieiras para supostamente fazer uma mudança. Os policiais seguiram para encontrar o tal veículo e conseguiram encontrá-lo, próximo a praça do cruzeiro com o homem proprietário do Polo branco. Após busca pessoal no acusado e revista no interior do caminhão, nada de ilícito foi encontrado.
Ao interrogar o suspeito sobre a arma encontrado no interior de seu veículo, ele negou que a arma era de sua propriedade. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a 110ª DP para as medidas cabíveis. Após apreciação da autoridade policial o acusado foi autuado e preso por posse irregular de arma de fogo. A arma ficou apreendida.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas no estado do Rio provocam ao menos sete mortes

Justiça Federal determina retorno de Adélio Bispo a Minas Gerais

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

Sexta e sábado com feira de adoção de cães na Várzea

Asfalto ficou na promessa e Vale dos Cedrinhos segue quase intransitável

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE