Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem que cometeu assassinato em trilha em Arraial do Cabo é preso na Região dos Lagos

De acordo com as informações, o crime aconteceu no dia 29 de outubro

Policiais civis da 132ª DP (Arraial do Cabo) prenderam, nesta quinta-feira (02/11), um homem pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi capturado após trabalho de inteligência e monitoramento.

Contra o acusado, pendia um mandado de prisão. De acordo com as informações, o crime aconteceu no dia 29 de outubro, na trilha das Prainhas do Pontal, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos Fluminense.

Durante a investigação, o autor foi identificado e testemunhas foram ouvidas. Após a formalização dos procedimentos de praxe, o criminoso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Teresópolis 06/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de feminicídio acusado de atear fogo na companheira em Teresópolis

Babilônia Circus chega a Teresópolis com atrações para todas as idades

Prefeitura de Teresópolis endurece regras para trenzinhos turísticos e amplia controle sobre autorizações

Escritor lança em Teresópolis o romance “Eu te conto num café”

‘Amarelão’: Margaridão ilumina os dias cinzas e chuvosos em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE