Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hotéis do Sesc iniciam a venda de pacotes para as festas de fim do ano, Carnaval e Temporada 2024

Pacotes devem ser adquiridos somente por telefone ou pela internet

O Hotel Sesc Alpina abre, a partir desta segunda-feira (30/10), a venda de pacotes de hospedagem para o Natal, o Réveillon, o Carnaval e a Temporada 2024. As reservas poderão ser feitas pelo telefone (21) 4020-2101 ou pelo site sescrio.org.br/hoteis-sesc, conforme o dia e horário para cada uma das ofertas (veja abaixo). As tarifas também poderão ser consultadas no site.

Na serra ou próximo ao mar, o Sesc RJ possui 6 hotéis, localizados no Rio (Copacabana), em Nova Friburgo, Petrópolis (Nogueira), Teresópolis (Alpina), São João da Barra (Grussaí) e Cabo Frio.

A rede é reconhecida pela qualidade das instalações e tarifas mais acessíveis aos turistas, especialmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Os pacotes incluem refeição, programação cultural e recreativa e hospedagem para pets (consultar unidade). As reservas poderão ser feitas por cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Os pacotes podem ser parcelados no crédito (em até 10 vezes sem juros) e no boleto (em até 6 vezes, conforme condições).

Pacotes Natal
30/10 – Sesc Nogueira (11h) e Sesc Alpina (15h)
31/10 – Sesc Grussaí (11h) e Sesc Nova Friburgo (15h)
01/11 – Sesc Cabo Frio (11h)
Não há pacotes para o Natal no Sesc Copacabana

Pacotes Réveillon
30/10 – Sesc Nogueira (10h) e Sesc Alpina (14h)
31/10 – Sesc Grussaí (10h) e Sesc Nova Friburgo (14h)
01/11 – Sesc Cabo Frio (10h) e Sesc Copacabana (14h)

Pacotes Carnaval – 09 a 14/02/2024
08/11 – Sesc Nogueira (10h) e Sesc Alpina (14h)
09/11 – Sesc Grussaí (10h) e Sesc Nova Friburgo (14h)
10/11 – Sesc Cabo Frio (10h) e Sesc Copacabana (14h)

Pacotes Temporada 2024
08/11 – Sesc Nogueira (11h) e Sesc Alpina (15h)
09/11 – Sesc Grussaí (11h) e Sesc Nova Friburgo (15h)
10/11 – Sesc Cabo Frio (11h) e Sesc Copacabana (15h)

Conheça mais a rede de hotéis do Sesc RJ

Hotel Sesc Alpina (Teresópolis)

A 90 km da capital, o Hotel Sesc Alpina e possui uma localização privilegiada, com vista para os pinheiros do Golf Club. Situada próxima à Serra dos Órgãos, a unidade fica a cerca de 15 minutos do centro de Teresópolis. Entre as comodidades que os hóspedes encontram estão um restaurante com pensão completa, lounge bar, piscina aquecida, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, sala de ginástica, campo de futebol (gramado) e Centro de Convenções de 800m². A unidade é pet friendly.

Hotel Sesc Nogueira (Petrópolis)

Entre as montanhas da Região Serrana, o Hotel Sesc Nogueira está a cerca de 85 km da capital e tem uma infraestrutura de lazer que inclui duas piscinas, ginásio poliesportivo, campo de futebol gramado, salão de jogos, sauna, brinquedoteca e parquinho para as crianças. Além de refeições bem elaboradas, os hóspedes desfrutam de atividades promovidas pela equipe, como caminhadas, oficinas temáticas para crianças, hidroginástica e ginástica recreativas e aulas de dança. Além disso, a unidade de Petrópolis é pet friendly e conta com cancha de bocha, trilha ecológica e quadra de tênis adaptada.

Hotel Sesc Nova Friburgo

Um dos hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor, vencedor do prêmio Travellers’ Choice 2023, o Hotel Sesc Nova Friburgo tem 52 apartamentos e conta com piscina aquecida, estacionamento, um lago e um chafariz, tudo em meio a uma área verde que lhe confere um clima de interior, mesmo no Centro da cidade, a menos de 2 quilômetros da região de comércio e gastronomia e do acesso ao circuito Terê-Fri, importante rota turística do estado que percorre a rodovia RJ-130. Dentro do complexo do hotel, que é pet friendly, os hospedes ainda têm acesso à toda a oferta de serviços da unidade Sesc Nova Friburgo, o que inclui teatro, sala de leitura, sauna, quadras esportivas, entre outros.

Hotel Sesc Copacabana

Localizado a uma quadra da praia mais famosa do mundo, o Hotel Sesc Copacabana tem sua fachada assinada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, que chama a atenção pelas “ondas amarelas”, projetadas sob inspiração do mar que está a poucos metros dali. Além de todo o conforto dos seus 120 apartamentos, o hotel conta com um grande diferencial: abriga um dos espaços culturais mais tradicionais do Rio de Janeiro, que recebe projetos de vanguarda artística nas áreas do teatro, dança e música, além de exposições, oficinas e exibições de filmes. O hotel é pet friendly.

Hotel Sesc Cabo Frio

A 150 metros das águas cristalinas da Praia do Forte, o Hotel Sesc Cabo Frio possui 124 apartamentos com 408 leitos, duas piscinas com toboágua, bar de piscina, sauna à vapor, quadra poliesportiva, salão de jogos, parquinho e estacionamento privativo. Além de hospedagem e lazer, o Sesc RJ oferece ao público serviços nas suas mais diversas áreas de atuação. Inaugurado em 2021, o hotel se tornou a primeira instalação da instituição na Região dos Lagos e a 22ª no estado. A unidade é pet friendly.

Hotel Sesc Grussaí (São João da Barra)

Maior unidade do Sesc RJ, com 1,8 milhão de metros quadrados, o complexo de turismo e lazer em São João da Barra, no Norte do estado, tem 90 chalés e 60 apartamentos com diversos perfis. Entre as comodidades estão piscinas, quadras esportivas, parques infantis, pista de skate e patins, anfiteatro ao ar livre sala de convivência, sala de leitura, espaço brincante infantil, sala de vídeo, salão multiuso, espaços para oficinas de arte e tecnologia, praças e réplicas de monumentos em muita área verde. A unidade foi reaberta em 2022 pelo Sesc RJ, que assumiu sua administração e vai transformá-la numa Inhotim. O hotel é pet friendly.

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE