Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Idosa morre após queda de escada em Teresópolis

Ocorrência foi registrada na Vila Muqui

Uma mulher de 77 anos morreu após sofrer uma queda da escada de acesso à própria residência, em Teresópolis. O caso aconteceu na Rua Felipe Nery de Siqueira, Vila Muqui.
Policiais militares foram acionados pela sala de operações e, ao chegarem ao local, confirmaram a morte da idosa. A cena foi preservada até a chegada da Polícia Civil e da equipe de perícia técnica (PRPTC). Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Não foram localizadas testemunhas do ocorrido.

Atenção aos acidentes domésticos
Casos como este reforçam a importância de cuidados com a segurança em ambientes domésticos, especialmente para idosos. Escadas e áreas de circulação devem contar com iluminação adequada, corrimãos firmes e pisos antiderrapantes para reduzir os riscos de quedas. Além disso, a atenção redobrada de familiares pode ajudar a prevenir acidentes graves dentro de casa.

Teresópolis 08/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

ChocoSerra reúne chocolate, gastronomia e experiências diferentes no Espaço Cultural Higino

‘Novo Lago Iacy’ terá piscina natural e pequena cascata

Teresópolis terá Festa do Produtor e incremento na decoração natalina

OAB Teresópolis homenageia advogado William Monteverde

SMS intensifica o atendimento às mães que amamentam

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE