Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Idoso fica sem a carteira em fila de padaria em Teresópolis

Além de levar dinheiro e documentos, ladrão sacou dinheiro da conta da vítima

Um aposentado de 77 anos foi vítima de um “gatuno” quando estava na fila de uma padaria na Avenida Delfim Moreira, na Várzea. Ele se aproveitou da movimentação do local para retirar a carteira do idoso, levando documentos, cartões e R$ 144 em espécie. E como a vítima mantinha em um papel as senhas de seus documentos bancários, acabou tendo um prejuízo ainda maior: o ladrão realizou três saques de R$ 1 mil cada um com o intervalo de poucos minutos e, no dia seguinte, mais um de R$ 999, além de realizar uma compra com um dos cartões. Além do sistema de segurança da agência bancária, imagens da padaria podem ajudar na identificação do ladrão. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia.

Teresópolis 23/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Aposentado de Teresópolis perde R$ 200 mil em golpe

Manobras radicais: Equipe ‘Força & Ação’ se apresenta sábado no Parque Regadas

Feira do Rolo incentiva o consumo responsável e a reutilização

Polícia ‘separa’ briga entre mulheres em frente ao terminal rodoviário

Embriagado e sem CNH, motoqueiro termina na 110ª DP

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE