Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Incentivo para microcervejarias artesanais em Teresópolis

Governo municipal inicia debate para definir apoios fiscais aos microempresários do setor

Nesta segunda-feira (10), o prefeito Vinicius Claussen recebeu um grupo de microempresários e apresentou a minuta de um projeto de lei para incentivar a produção e a comercialização de cervejas artesanais em Teresópolis. Elaborado pela Procuradoria Geral do Município, o projeto irá definir incentivos fiscais aos microempresários do setor, para que eles regularizem a atividade econômica. “Com essa iniciativa pretendemos valorizar a produção de cerveja artesanal, promover os produtores locais e fortalecer a economia do município, com a geração de emprego e renda”, destacou o prefeito. “Desenvolvendo a cultura cervejeira podemos criar um novo produto turístico, atraindo mais visitantes e destacando Teresópolis no Polo Cervejeiro do Estado do Rio de Janeiro”, acrescentou Vinicius Claussen.
De acordo com o Procurador Geral, Gabriel Palatnic, um novo encontro será realizado até o final de setembro. “Vamos receber propostas para finalizar o projeto. Depois, o texto final será encaminhado à Câmara Municipal para votação pelos vereadores”, explicou.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE