Estudantes (ou responsáveis de alunos) de Unidades Escolares da Rede Pública Municipal deverão comparecer nas suas respectivas escolas para solicitar a declaração escolar atualizada, para atualização e/ou solicitação de Cartão RioCard, conforme as demandas abaixo relacionadas:
• Solicitação de 1ª via de alunos novos na Rede Pública Municipal em 2021;
• Troca de Unidade Escolar;
• Troca de turno;
• Troca de endereço.
Com a declaração escolar, os alunos e/ou responsáveis serão orientados pela direção da escola a comparecer na Loja RioCard, localizada na Avenida Feliciano Sodré, 579 – Várzea. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.
Faz-se necessária a apresentação dos seguintes documentos:
PARA ATUALIZAÇÃO / RENOVAÇÃO:
– Cartão RioCard e Declaração escolar atualizada.
PARA 1ª VIA:
– Documento do aluno;
– Comprovante de residência atual (conta de luz, água, gás ou telefone dos últimos 90 dias);
– Declaração escolar atualizada;
– Presença do aluno.
PARA 2ª VIA:
Os alunos cujo cartão RioCard foi perdido ou danificado, deverão comparecer nas escolas em que estão matriculados, para solicitar a 2ª VIA.