Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições para curso gratuito de assistente administrativo são prorrogadas

Prorrogadas até o dia 09 de março as inscrições para o curso gratuito de Agente Administrativo, oferecido por meio de parceria entre a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, e a Firjan/Senai-RJ.
São 20 vagas, destinadas a alunos com idade a partir de 16 anos e Ensino Fundamental completo. O curso tem carga horária de 180 horas e está previsto para começar no dia 27/02.
As inscrições acontecem na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr., 100, São Pedro), das 9h às 16h, e na Secretaria de Trabalho, no 1º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea), das 9h às 17h.
Documentos: RG, CPF, comprovante escolar e de residência e, no caso de aluno menor de idade, RG e CPF do responsável.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da TIA – Teresópolis Inteligência Artificial: (21) 2741-8264, basta selecionar a opção 9.

Edição 14/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Jovem morre eletrocutado durante reforma de casa em Paineiras

Sine Teresópolis tem 368 vagas de emprego

Bonsucesso contará com cursos livres da Casa de Cultura Adolpho Bloch

delegacia

Homem morre após ser atingido por muro em Providência

Quase 50% dos idosos ainda não trocaram o cartão RioCard Sênior em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE