Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições para o Vestibular Cederj 2024.1 terminam no próximo domingo

Polo Teresópolis tem vagas para graduação em Turismo, Pedagogia e Geografia Os candidatos interessados em participar do Vestibular Cederj 2024.1 têm até o próximo domingo, dia 12, para se inscrever. No total, são 100 vagas, 40 para licenciatura em curso de Turismo, da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), 30 para licenciatura em Pedagogia e 30 para licenciatura em Geografia, ofertadas pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), todas no Polo Cederj Teresópolis. O valor da taxa de inscrição é de R$ 89,90 e o pagamento pode ser efetuado até o dia 13 de novembro. Para mais informações, acesse: https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-1/.
O vestibular contará com aproveitamento de notas de mais de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que pretende utilizar a nota do Enem deve prestar atenção às regras definidas por cada universidade. A prova será aplicada no dia 17 de dezembro e o resultado final será publicado no dia 15 de janeiro de 2024. A matrícula deve ser efetuada nos dias 16 e 17 de janeiro, até às 22h.
Os aprovados no Vestibular Cederj serão alunos matriculados em uma das sete instituições de ensino superior que compõem o Consórcio Cederj: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ); Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF); Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).
O candidato que desejar algum esclarecimento sobre o processo de formalização do pedido de isenção ou cota pode enviar e-mail para vestibular.cederj.prograd@id.uff.br.

Polo em Teresópolis
Administrado pela Fundação CECIERJ (Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, o CEDERJ é mantido através de recursos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Governo Federal, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Parte desses recursos também é gerada em cooperação com a prefeitura de Teresópolis.

Edição 22/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Justiça manda Vinícius pagar o que deve à Viação e empresa não vai cobrar a passagem dos idosos

Festival Sesc de Inverno confirma 15 atrações musicais

Golpista usa nome da Naturgy para lucrar em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

MPRJ lança canal específico para receber denúncias relacionadas às eleições municipais

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE