Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jacob Barata, sócio da Viação Dedo de Deus, morre aos 91 anos

Empresário estava internado no Rio de Janeiro, não sendo informada a causa do óbito

Sócio da empresa Viação Dedo de Deus, em Teresópolis, morreu nesta quarta-feira, 27, o empresário Jacob Barata, aos 91 anos. Ele estava internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, não sendo informada a causa do óbito.
“Rei do Ônibus”, proprietário de companhias de ônibus do Grupo Guanabara, Barata liderou um dos maiores conglomerados de transporte de passageiros do Brasil, com mais de 20 empresas atuando no transporte urbano, intermunicipal e interestadual em pelo menos oito estados. Na cidade do Rio de Janeiro, a família Barata controla 11 empresas, tendo controlado, também, a Dedo de Deus, por mais de dez anos.
Natural de Belém, Jacob Barata passou grande parte de sua infância na capital do Pará. Aos 18 anos, iniciou sua carreira no Rio de Janeiro no ramo de transportes.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Carlo Ancelotti conhece a “Casa da Seleção” em Teresópolis

Feirinha: Expositor que não fizer recadastramento será suspenso

Polícia Civil prende quatro criminosos em operação contra facção em Nova Friburgo e Teresópolis

INMET emite alerta de tempo severo para Teresópolis e Região Serrana

Evento celebra os 37 anos da Casa de Cultura de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE