Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jardim Serrano está sem ônibus por causa de buraco

Prefeitura não atende e causa prejuízo para grande número de pessoas

Desde a última terça-feira (04), moradores do Jardim Serrano estão sem o serviço de transporte coletivo por conta da lentidão da prefeitura. O afundamento de parte da rede de escoamento de água das chuvas em trecho da Rua Abelardo da Cunha, que já vinha dando sinais que abriria há algum tempo, está impossibilitando a passagem do ônibus da Viação Dedo de Deus que atende o bairro. Segundo relato de moradores ao Diário, a “gestão”, como gosta de ser chamado o governo Vinicius Claussen, já foi alertada antes de a situação piorar, mas o buraco terminou de abrir, o coletivo parou de subir e nada de aparecer uma equipe da secretaria de Serviços Públicos.
“Muita indignação com o poder público. Estamos há dois dias sem ônibus no Jardim Serrano, temos crianças que estudam, idosos e pessoas que trabalham que dependem de ônibus. Jardim Serrano, um bairro abandonado”, pontua a moradora Grasiela Santos. “Eles ainda têm a cara de pau de ficar usando redes sociais para divulgar que estão fazendo muitas obras por aí, mas sabemos que se trata mais uma vez de uma maquiagem que ocorre nessa época que vamos ter eleições”, relata outro morador, Pablo Vaz.

Assessoria não cumpre sua função
Nesta quinta-feira (06), nossa reportagem cobrou posicionamento da prefeitura. Porém, mais uma vez em total desrespeito aos contribuintes que pagam os salários dos servidores lotados ou simplesmente “encostados” no governo Claussen, esses últimos os muitos comissionados que provavelmente serão exonerados após o período eleitoral, não recebemos nenhuma resposta. A assessoria de comunicação estaria atendendo ordens de outra pasta, o governo, para não responder às solicitações da imprensa local. Mas, nunca é demais lembrar que, quando não atende ao Diário ou qualquer outro órgão, a prefeitura não está prejudicando a elaboração de uma reportagem: está deixando de atender os moradores de Teresópolis, os mesmos que em outubro próximo irão eleger novo prefeito e vereadores.

Edição 07/10/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seminário de Turismo Rural destaca potencialidades regionais

A ELEIÇÃO MAIS APERTADA DA HISTÓRIA: Leonardo eleito prefeito com 25.186 votos

Pesquisa identifica empresas que mais se destacaram em Teresópolis

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE