Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jiu-Jitsu: alunos de projeto social são graduados

Atleta Jessé “O Poder” Rodrigues realiza trabalho em academia no Bairro dos Pinheiros

Marcello Medeiros

Conhecido pela sua intensa dedicação aos treinamentos, sempre buscando manter técnica e preparo físico em dia para vencer os adversários, por mais novos e fortes que eles sejam, o atleta Jessé “O Poder” Rodrigues tem trabalhado para passar esses conceitos através da “arte suave” em Teresópolis. O campeão de Jiu-Jitsu tem mantido um trabalho social na Academia MP Dojô Jiu-Jitsu, localizada na Rua Francisco Bartel Pereira, número 346, no Bairro dos Pinheiros. No último dia 15, foi realizado evento de graduação de 12 alunos do projeto. Entre os que trocaram de faixa, o herdeiro direto das técnicas e disposição de Jessé, seu filho Jessézinho, “O Poderzinho”, que recebeu a faixa roxa e tem como referência a dedicação do pai.

Jessé conta com o apoio e incentivo de outros profissionais dessa arte marcial, entre eles o professor Rafael Ferreira


As aulas do projeto social são realizadas todas as terças e quintas-feiras, com início às 18h50 para as crianças e às 19h50 para o público mais velho. Para participar basta procurar o responsável pelo trabalho nesses dias e horários, onde os pais e pequenos receberão informações sobre os procedimentos adotados no treinamento dessa modalidade que tem grande número de adeptos em todo o país. Nos últimos anos, os alunos do “Poder” participaram de diversas competições, até fora do município, sempre retornando para a academia com bons resultados e medalhas.
Jessé conta com o apoio e incentivo de outros profissionais dessa arte marcial, entre eles o professor Rafael Ferreira.  “Vou continuar fazendo tudo certinho, treinando na hora, cobrando o que deve ser cobrado para os resultados aparecerem”, pontua “O Poder”, que tem na longa carreira dezenas de vitórias na categoria pesadíssimo e Absoluto Sênior III, Faixa Preta.

Entre os que trocaram de faixa, o herdeiro direto das técnicas e disposição de Jessé, seu filho Jessézinho, “O Poderzinho”, que recebeu a faixa roxa e tem como referência a dedicação do pai


Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE