Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jovem acusado de tráfico é preso no bairro do Pimentel

Outro rapaz, que seria usuário, foi liberado depois de prestar depoimento

Equipe do setor de Patrulhamento Tático e Móvel (PATAMO), do 30º BPM, realizou mais uma incursão que terminou com a prisão de acusado de envolvimento com o tráfico em uma das divisões do populoso Bairro de São Pedro. Dessa vez, o flagrante ocorreu na Rua Manoel Carreiro de Melo, no Pimentel, onde foi encontrado um rapaz de 20 anos acusado de estar comercializando Cannabis sativa, popularmente conhecido como maconha. Outro jovem, de 22, que seria usuário, também foi encaminhado à delegacia e liberado após prestar depoimento. Foram apreendidas cinco embalagens do entorpecente e R$ 212, dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito.
O morador do Pimentel ficou acautelado na 110ª Delegacia de Polícia até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Uma suposta conexão entre essa localidade, Perpétuo e Pimentel tem sido motivo de incursões frequentes das forças de segurança. O chamado “complexo PPR”, alcunha utilizada pela bandidagem, seria de interesse de facções criminosas no Rio de Janeiro – que frequentemente têm “perdido” em ações das polícias Militar e Civil, com apoio do Ministério Público e Guarda Civil Municipal, esta participando com a guarnição de cães farejadores.

Enfrentamento ao tráfico: população pode contribuir fazendo denúncias anônimas para os números 190 e 2742-7755. Foto: Plantão Diário

Faça sua parte, denuncie
Apesar da união das forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas, crime que pode render diversos outros delitos, inclusive assassinatos, não possível estar em todos os locais ao mesmo tempo. Dessa forma, é imprescindível a participação da população, que pode contribuir fazendo denúncias anônimas para os números 190 e 2742-7755. O segundo também funciona como WhatsApp, com sistema de criptografia que protege a identidade do denunciante.

Edição 21/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seleção Sub-20 em Teresópolis no próximo dia 03

Selo “Amigo Pet” para bares e restaurantes é criado

Zerada a tarifa de importação para garantir abastecimento de arroz

PM apreende 11 motos em situação irregular no trânsito

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE