ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Ladrões de São Gonçalo pretendiam "fazer a limpa" em Teresópolis

Data: 10/04/2019

Bandido bateu com caminhão em poste e, logo em seguida, motorista pulou em rio para escapar. Carona não teve a mesma sorte - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

Uma dupla de assaltantes residente em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, pretendia “fazer uma limpa” em Teresópolis. Para tal, roubou um caminhão baú e subiu a Serra com o objetivo de invadir residências e furtar o máximo de motocicletas que conseguisse. Porém, os bandidos não contavam com a eficiência do 30º BPM.  Com informações sobre o interesse dos criminosos, visto que um deles tem namorada no bairro do Meudon, agentes da Polícia Reservada (P2) identificaram o veículo de carga assim que entrou no município e passaram a monitora-lo.


O primeiro ataque aconteceu em residência no bairro do Alto, onde eles furtaram uma motocicleta e vários objetos como televisão, roçadeiras, churrasqueira, entre outros. Ao perceber que seriam abordados, eles fugiram em direção ao bairro de São Pedro, em alta velocidade. Reforço foi acionado via Sala de Operações e um cerco foi montado, até que o veículo de carga entrou em uma rua sem saída no bairro do Meudon. Após colidir lateralmente com um poste, o motorista pulou dentro do rio e conseguiu escapar. O outro acusado foi preso em região próxima, tentando se esconder na casa da namorada. No local já havia uma bicicleta produto de furto. O jovem admitiu a participação nos delitos e foi conduzido para a 110ª DP, onde ficou preso em flagrante. “Um excelente trabalho em equipe que só foi possível devido o comprometimento e união dos Policiais Militares em serviço. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!", enfatiza o Comandante do 30º BPM, Coronel Marco Aurélio Santos.


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Índice de vacinação contra a gripe tem bom resultado

Casos de Depressão em Teresópolis aumentam e preocupam especialistas

Zeca Baleiro e Fernanda Abreu no Festival Sesc de Inverno

A maior descoberta das viagens à Lua foi a Terra

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ