Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ladrões do ‘Golf prata’ são procurados pela polícia em Teresópolis

Dupla realizou dois ataques durante a madrugada, em bairros diferentes do município

Marcello Medeiros

O 30º Batalhão de Polícia Militar, com equipes como o Serviço Reservado (P2), e a 110ª Delegacia de Polícia estão trabalhando para identificar e prender dois homens que realizaram dois ataques criminosos em Teresópolis nos últimos dias, ambos durante a madrugada. Utilizando um Golf da primeira geração, conhecido como ‘sapão’, veículo de cor prata, eles renderam pedestres na Rua Bahia, no Barroso, e Pache de Farias, em São Pedro.

No primeiro caso, os ladrões roubaram da vítima um telefone celular Samsung E21 e a carteira onde estavam documentos, cartões e dinheiro. No segundo ataque, nos mesmos moldes, com o homem que estava no carona utilizando uma pistola, a vítima só não perdeu nada porque não tinha o que ser levado. De acordo com relato do primeiro transeunte, o homem que usava arma é branco, tem aproximadamente 1,70 e usava uma camisa de cor verde. O 30º BPM foi acionado logo após os roubos, realizando patrulhamento para tentar localizar o veículo, sucesso. Informações que possam levar aos autores podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante.

Poucos roubos
Logicamente, casos do tipo preocupam o teresopolitano. Porém, mas é pequeno o número de assaltos em Teresópolis. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP-RJ), entre janeiro e setembro deste ano foram registrados 41 roubos no município. Mesmo ainda reduzido, houve um crescimento nesse tipo de delito em comparação ao ano anterior. Em todo 2024, foram 24 assaltos no município.

Teresópolis 22/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Guilherme Motta: Justiça determina criação de novo abrigo para receber os cães

Ruas quase intransitáveis no Salaco, Granja Florestal e Córrego dos Príncipes

Sancionada a lei que garante incentivo para vinícolas em Teresópolis

Alerta em Teresópolis: golpistas se passam por funcionários da Saúde

INSS libera 200 vagas para perícia em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE