Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ladrões furtam sedes da APAE e CAPS em Teresópolis

Bandidos levaram eletrônicos, alimentos e até produtos de limpeza

Entre os casos de furto comunicados na 110ª Delegacia de Polícia no último fim de semana, dois ataques ocorreram em estabelecimentos que prestam importantes trabalhos à população teresopolitana: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no Bom Retiro, e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que funciona na secretaria municipal de Saúde, no bairro da Tijuca.
O furto na APAE, localizada na Rua Dona Mariana, ocorreu na madrugada do último domingo e foi registrado pelo circuito de segurança da instituição. Um homem invadiu o local por três vezes seguidas, inicialmente pulando o muro e depois arrombando o portão da garagem da para facilitar novo acesso e a saída com os produtos de furto, uma televisão de 50 polegadas, uma tevê de 32”, um mini system e várias roupas, além da quantia de R$ 400.
Já a invasão na sede do CAPS, na Tijuca, ocorreu no sábado. Além de arrombar e vandalizar o espaço público, levaram mantimentos diversos (dois pacotes de café, dois de açúcar, um leite, um achocolatado e quatro pacotes de biscoito) e produtos de limpeza como cloro, desinfetante e sacos de lixo. O fato foi percebido por volta das 12h e provavelmente ocorreu durante a madrugada.

Outros casos de furto
Também foram comunicados no setor de plantão da Polícia Civil no fim de semana dois casos de furto em residência e um em estabelecimento comercial. Na Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, invadiram uma casa de veraneio. Além de furtar cabos de energia elétrica, consumiram alimentos e bebidas alcoólicas. A outra moradia invadida fica na Rua Araribóia, no Jardim Meudon, de onde furtaram um telefone celular Moto G, uma caixa de som Bluetooth, um perfume Malbec, mantimentos e diversas peças de roupa. O terceiro caso envolve uma pessoa que disse ter ficado sem um cartão de crédito após fazer compras em um comércio na Tijuca. O documento bancário foi utilizado pelo criminoso em dois estabelecimentos desse bairro. Informações sobre os autores dos furtos podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp.

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

MPRJ traça estratégias de prevenção com mapeamento de risco geológico de Petrópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE