Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ladrões presos na Várzea usavam arma “de mentirinha”

Trio acusado de assalto também estava de posse de pedras de crack

Na madrugada desta quinta-feira, 21, o 30º Batalhão de Polícia Militar deslocou equipes dos setores Patamo (I e II), Serviço Reservado (P2), Charlie e GIT (motocicletas) para tentar capturar ladrões que haviam atacado duas pessoas nas proximidades da Casa de Cultura Adolpho Bloch, no bairro de Santa Cecília, e tomado dois telefones celulares. Rapidamente, as equipes do quartel encontraram o veículo apontado pelas vítimas via 190 e prendeu os três homens acusados de praticar o assalto, de 20, 26 e 36 anos de idade. O trio foi encontrado na Avenida Tenente Luiz Meirelles e encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, ficando preso após identificação das vítimas. Após prestarem depoimento, os acusados foram transferidos para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Com os ladrões foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma “pistola de mentirinha”, um canivete e 12 pedras de crack.
Aliás, vale frisar, tem preocupado as autoridades policiais e de saúde a apreensão cada vez mais frequente de crack, considerado o “resto do resto” e cuja utilização de apenas uma pedra pode gera grave dependência. Recentemente, um grande volume dessa droga foi apreendida em carga que seria entregue justamente na parte mais alta do bairro de São Pedro, provavelmente para ser vendida no Perpétuo, Rosário e Pimentel.

Denuncie
Apesar de bastante operacional, cujos números estatísticos indicam o bom trabalho, o 30º BPM não consegue estar em todos os bairros ao mesmo tempo. Dessa forma, a participação da população é fundamental para casos de flagrante e elucidação de crimes. Os telefones para denúncias, que podem ser feitas anonimamente, são o 190, o 2742-7755 e o 99817-7508.

Divulgação 30º BPM

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Ginásio Pedrão recebe o Festival Teresopolitano de Vôlei

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

Carona de motocicleta morre atropelada por caminhão na Várzea

Principal suspeito de homicídio em Santa Cecília é flagrado cometendo tortura

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE