Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Lançamento da pré-candidatura de Alex Castellar

Chapa formada com Davi Serafim conta com cinco partidos coligados e o apoio das grandes lideranças no Partido Liberal

Wanderley Peres

Evento que lotou o Teatro Higino, ocorreu no último sábado, 25, o lançamento da pré-candidatura de Alex Castelar e Davi Serafim à prefeitura de Teresópolis. Assessor especial do Governo do Estado do Rio de Janeiro e ex-secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Alex, do PL e Davi, do PSD, contam com o apoio das principais lideranças do Partido Liberal no estado, como o governador Claudio Castro, os senadores Flávio Bolsonaro e Carlos Portinho e os deputados federais General Pazzuelo e Altineu Côrtes, e ainda do prefeito Vinícius Claussen, que confirmou o apoio aos dois, caminhando com PSD e PL os partidos Solidariedade, Novo e Republicanos, todos com possíveis nominatas completas.
“Dia histórico quando lançamos oficialmente a nossa pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito de Teresópolis. Diante de nossas famílias, amigos e apoiadores, entregamos nossa missão diante de Deus com a certeza de que esse projeto é o mais preparado para liderar os processos de mudança que Teresópolis precisa. Rumo à vitória!”, afirmou Castellar. O vice Serafim, que abriu mão do sonho de sua candidatura a vereador, também comemorou. “Temos trabalhado pela cidade, e queremos trabalhar mais, daí nossa pré-candidatura ao lado de quem pode fazer muito mais por nossa cidade”.


Para o prefeito, que apoia a chapa incondicionalmente, Castellar e Serafim representam a esperança de continuidade de um projeto de transformação da política de Teresópolis, iniciado em 2018 com sua primeira eleição. “Avançamos muito. Agora nosso trabalho é dar continuidade a esse processo de transformação iniciado, com Alex Castellar e Davi Serafim. Além disso, nosso outro desafio é fazer a maioria na Câmara Municipal”.
Prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, também do PL, destacou o trabalho de Castellar ao lado do Governador por nos municípios do interior, agradecendo seu apoio e desejando sucesso na caminhada. “O Alex é uma pessoa extremamente focada na gestão, nos processos e procedimentos e eu tenho certeza que vai ser uma campanha difícil, como todas são, mas que você vai colher bons frutos”, afirmou a secretária de Estado da Mulher, Heloísa Aguiar, sua colega no governo do Estado.


Em mensagem de vídeo aos pré-candidatos, o Governador Cláudio Castro ressaltou a experiência e capacidade administrativa de Castellar para liderar o município: “Hoje meu testemunho aqui é pelo meu amigo, meu irmão Alex Castellar, que trabalha diretamente comigo”, disse o governador Castro, que teve a agenda alterada pela mudança do tempo e não conseguiu chegar a tempo de prestigiar o amigo. “Nós do PL estamos na campanha firme com ele, porque nós entendemos que Teresópolis precisa continuar esse processo de mudança iniciado pelo nosso prefeito Vinicius Claussen. Teresópolis precisa de alguém com articulação com os governos estadual e federal, com a ALERJ, com nossa bancada federal e eu não tenho dúvida que a trajetória do Alex Castellar mostra que ele está pronto”, concluiu

Tags

Compartilhe:

Edição 20/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis começa a vacinar contra a dengue

ONG vai realizar castração de animais em Teresópolis

Bandido armado assalta motorista de aplicativo em Teresópolis

Delino Tomé corre mais de 900 quilômetros em 14 dias seguidos

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE