Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Lar Tia Anastácia conta com a ajuda da população para realizar Festa Agostina

Doações são fundamentais para realizar evento da importante instituição, localizada no Rosário

Luiz Bandeira

A tradicional Festa Agostina do Lar Tia Anastácia está chegando e promete ser um momento de muita alegria, união e solidariedade. Marcada para o dia 23 de agosto, a celebração vai reunir crianças, familiares e a comunidade em um ambiente acolhedor e festivo, onde não faltarão as comidas típicas e o calor humano que fazem dessas festas caipiras uma verdadeira celebração à cultura e a solidariedade.

Alegria que contagia! As crianças do Lar Tia Anastácia aproveitam cada momento da tradicional Festa Agostina

Além de comemorar as tradições caipiras, a festa celebra também o aniversário da sede atual da instituição, localizada no Rosário. A proposta é, como explica o vice-presidente José Luiz Marcelino, ir além da diversão: “É uma festa pra interagir com a comunidade e também dar um pouquinho mais de alegria para as crianças aqui da instituição. Sempre contamos com a ajuda dos nossos parceiros e da comunidade para as doações necessárias.

“É uma festa pra interagir com a comunidade e também dar um pouquinho mais de alegria para as crianças aqui da instituição. Sempre contamos com a ajuda dos nossos parceiros e da comunidade para as doações necessárias”, destaca o vice-presidente do Lar, José Luiz Marcelino

Chamada à solidariedade
Para que o evento aconteça de forma completa e que nenhuma criança fique sem experimentar as delícias da festa, o Lar Tia Anastácia está pedindo o apoio da população com doações de alimentos típicos e itens que contribuam para a recreação e decoração do espaço.

“Estamos precisando de alimentos prontos e ingredientes para fazer bolos, canjica, milho de pipoca, cuscuz, pé de moleque, refrigerante, cachorro-quente e até batata frita, que as crianças adoram. Quem puder doar qualquer um desses itens, ou até trazer alguma comida já pronta, será muito bem-vindo”, reforça José Luiz.

Além da alimentação, a instituição também aceita doações de decoração, atrações culturais, brinquedos ou atividades lúdicas que possam garantir ainda mais diversão para os pequenos

Cada doação vira sorriso. Obrigado por fazer parte dessa festa! 23 de agosto, venha curtir o Arraiá do Lar Tia Anastácia

Um convite especial
“Em nome da diretoria do Lar Tia Anastácia e todas as crianças inscritas aqui, convido todos vocês a vir, comparecer à nossa festa e nos ajudar a transformar vidas. Será um prazer recebê-los aqui na nossa casa”, conclui Zé Luiz, com entusiasmo.

O Lar Tia Anastácia atende dezenas de crianças e adolescentes de 4 a 15 anos em situação de risco social, oferecendo atenção integral e oportunidades de desenvolvimento humano por meio da educação, cultura, esporte, arte e geração de renda.

COMO AJUDAR
Endereço para entrega de doações:
Rua Otto de Alencar, 380 – Rosário
Doações financeiras via Pix (CNPJ): 0224994000188
Contatos: WhatsApp (21) 3642-0861 e e-mail lar@lartiaanastacia.org.br
Redes sociais: Facebook: facebook.com/lartiaanastacia e Instagram: @lartiaanastacia

Edição 05/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Pequeno gênio de Teresópolis é homenageado e premiado após descobrir asteroide

Feira do Rolo conquista público e expositores

Acordo na Justiça define novas áreas da Prefeitura no terreno da Sudamtex

PRF apreende em Teresópolis armas e munições de facção criminosa

Réveillon 2026 no Espaço Cultural Higino com buffet all inclusive e atrações ao vivo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE