ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Líder Flamengo vence o Paraná e mantém arrancada no Brasileirão

Data: 11/06/2018

Flamengo vence o Paraná no Maracanã - Gilvan de Souza/Flamengo

Assessoria CBF

Líder isolado, o Flamengo-RJ segue embalado no Brasileirão 2018. Neste domingo (10), o Rubro-negro emplacou a quinta vitória consecutiva na competição ao superar o Paraná-PR por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Com oito vitórias em 11 rodadas, o time carioca soma 26 pontos, seis a mais que o vice-líder Atlético-MG.

Também pelo encerramento da 11ª rodada, o Internacional-RS levou a melhor sobre o Santos e colou no G-4 da Série A. Em Santos, o Colorado bateu o Peixe por 2 a 1 e, com 19 pontos, subiu para a quinta posição. Com um jogo a menos, o time paulista segue com 10 pontos, na 16ª colocação.

Empurrado pela torcida, que compareceu em peso no Maracanã, o Flamengo interrompeu a sequência de duas vitórias seguidas do Paraná. Embalado pelos recentes resultados, o Tricolor tentou surpreender os cariocas com uma marcação adiantada no início da partida. Apesar da postura ofensiva do adversário, o líder valorizou a posse de bola e foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. Aos 20 minutos, Diego cobrou falta e contou com o desvio na barreira para abrir o placar. Na etapa final, Felipe Vizeu deixou o dele aos 20 minutos e fechou o marcador por 2 a 0.

Na Vila Belmiro, o Internacional levou a melhor para cima do Santos. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Leandro Damião cobrou pênalti com categoria e colocou o Colorado na frente. Na etapa final, o Peixe respondeu na mesma moeda. Aos cinco minutos, Gabriel marcou de pênalti e deixou tudo igual, 1 a 1. A resposta gaúcha foi imediata. Dois minutos depois, Victor Cuesta subiu mais que a marcação e recolocou o Inter em vantagem. Com um jogador a menos, após a expulsão de Lucas Veríssimo, o Santos não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segurança: RAS não será mais compulsório no estado

Inscritos no Enem já podem checar local de provas

Campanha para descarte correto de medicamentos

Curso de primeiros socorros para orientadoras pedagógicas

Operadoras adiantam relógios em uma hora e causam confusão

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ