ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Últimos dias da campanha de refinanciamento de débitos

Data: 08/11/2018

Contribuintes podem comparecer à Secretaria de Fazenda, no primeiro piso da Prefeitura, para buscar informações - Jorge Maravilha/AsComPMT

 A campanha ‘Fique OK com Teresópolis’ termina nesta sexta-feira (09). Assim, contribuintes que possuem dívidas com o município devem estar atentos ao prazo para aderir ao refinanciamento e quitar seus débitos com descontos de até 90% sobre os juros e as multas. A iniciativa da Prefeitura permite a redução para débitos, inclusive os inscritos em dívida ativa, como IPTU, ISS, auto de infração, entre outros. Para aderir é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda ou ao posto da campanha montado no térreo do Teresópolis Shopping.
Existem duas faixas de descontos para pagamento parcelado: de 70% de juros e multa para quitação em até 12 parcelas; e de 50% para pagamento a partir de 13 prestações mensais até o número de parcelas entre a data da transação e dezembro de 2020, já que a lei limita o parcelamento até esta data.
 
Como aderir à campanha
O cidadão pode acessar o site oficial da Prefeitura (www.teresopolis.rj.gov.br) para fazer o levantamento do valor da dívida. Outra opção é procurar a Secretaria Municipal de Fazenda. Entretanto, só é possível aderir à campanha comparecendo à Secretaria de Fazenda para definir a opção de pagamento: à vista ou parcelado. É preciso apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF. Localizada no primeiro piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea), a Secretaria de Fazenda atende ao público de segunda a sexta, das 12h às 18h.
Outra iniciativa da Secretaria de Fazenda é o envio de cartas para a residência dos contribuintes comunicando os benefícios em aderir à campanha. De acordo com a Secretaria de Fazenda, até o momento, 3.369 mil contribuintes aderiram à campanha de refinanciamento.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Combustível de origem duvidosa apreendido na BR-116

Dodge se reúne com Toffoli após decisões em inquérito sobre fake news

Água mantida com até três meses de inadimplência

Mais de 13 milhões ainda não enviaram declaração do Imposto de Renda

Aumentar a autoestima para ser mais feliz e evitar doenças

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ