Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Luiza Possi no Festival Sesc de Inverno

Cantora é a umas grandes atrações desta terça-feira em Teresópolis

O quarto dia do Festival Sesc de Inverno terá a cantora Luiza Possi como grande atração em Teresópolis, nesta terça-feira a partir das 18h. O show “Piano & Voz” será realizado no teatro da unidade, onde o público será presenteado com um repertório diversificado que transita entre os hits “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, MPB e também do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos. “Um show intimista e emocionante”, pontua o Sesc, que nos últimos dias trouxe ao município nomes como Zé Ramalho, Ed Motta, MV Bill e Frejat. Com ingressos limitados, custando apenas entre R$ 5 e R$ 20, os tickets já estavam esgotados no início de ontem. Mas também terça-feira será realizado no Sesc Café, às 22h, o show do grupo “Moças”, formado por grandes cantoras teresopolitanas. Nesse caso, a atividade será gratuita. Teatro, literatura, recreação e outras atrações estão na programação de hoje.
Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do Estado, o Festival cumpre o importante papel de traçar um panorama da produção artística local e nacional. “Nessa edição, buscamos ainda refletir sobre os diferentes fenômenos da arte na contemporaneidade e de como as cidades percebem e abrigam as expressões que dialogam com os sujeitos e coletividades”, pontua o Sesc RJ.  O Festival tem como premissa a consolidação da marca como agente de fomento, difusão e produção culturais no estado do Rio de Janeiro, criando um momento de destaque na rotina das cidades envolvidas, com a realização da programação de forma intensificada. No site www.festivalsescdeinverno.com.br você pode ver a programação completa.

Ocupando as cidades
Outra novidade desta edição está na ocupação de espaços dos municípios. As atrações não ficarão circunscritas às unidades do Sesc – vão acontecer também em bares e restaurantes das cidades, assim como em espaços públicos e pontos turísticos, movimentando o turismo e a economia da região. Em Petrópolis, entre os espaços que receberão a programação do Festival Sesc de Inverno estão o Palácio de Cristal, o Parque de Exposições de Itaipava, o Shopping Vilarejo, o Restaurante Bordeaux e os bares Marowill, Duda Beer, Bohemia e Choperia Corrêas.  Em Teresópolis, o público terá também atrações do Festival na Praça Olímpica, no Teresópolis Shopping Center e nos bares Cariocas Beer e Café com Bolhas. Já Nova Friburgo tem a programação estendido às praças Demervel Barbosa, do Suspiro, ao Shopping Friburgo e aos bares América, Frichopp, Willa Deguste e Universo Ink. 

PROGRAMAÇÃO – TERÇA-FEIRA, DIA 24

10:00 –  EXPOSIÇÃO AS IMAGENS QUE ME REPRESENTAM –  Artes Visuais – Atividade Gratuita
10:00 – OFICINA DE GAITA – Música – Atividade Gratuita
13:00 – COCKPIT SIMULADOR – Recreação – Atividade Gratuita
13:00 – RESIDÊNCIA CINEMA INDEPENDENTE COM REGINA CARMELA – Oficina – Atividade Gratuita 
14:00 – TOME SUA POLTRONA | CARAVANA CIRCO REBOTE – Infantil Atividade Gratuita
15:00 – ME A BRASS – Música – Atividade Gratuita
18:00 – LUIZA POSSI | PIANO & VOZ – Música – Ingressos Esgotados
19:00 – JUNÚ E O TERREIRADA CEARENSE – Música – Atividade Gratuita
22:00 – MOÇAS – Música –  Atividade Gratuita

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 17/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Preso acusado de receptação de sinal de Tv a cabo em Saquarema

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar no dia 22

Teresópolis: Passagens de ônibus dos doentes crônicos continuam sem solução

Polícia Ambiental flagra mais um desmatamento em Albuquerque

Parque Nacional terá processo seletivo para agente ambiental

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE