Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mãe e Filho são presos em flagrante com estufa e laboratório de drogas em Nova Friburgo

Segundo as investigações, a erva era negociada a preços acima do mercado, devido à alta qualidade do cultivo

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam, neste sábado (22/02), uma mulher e seu filho, que mantinham uma casa que funcionava como estufa e laboratório para a produção e preparação de maconha para comercialização. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e foi realizada em Lumiar, Região Serrana.

O trabalho de inteligência da delegacia revelou que mãe e filho eram responsáveis pela plantação de maconha em estufas climatizadas e pelo preparo da droga para venda. Segundo as investigações, a erva era negociada a preços acima do mercado, devido à alta qualidade do cultivo.

Durante a ação, os agentes encontraram a mulher fazendo o preparo da droga. De acordo com os agentes, no local, foram localizadas diversas estufas, iluminação especial e material utilizado para o embalar entorpecentes. Questionada, a mulher admitiu que realizava a atividade criminosa há quase um ano.

O filho chegou ao imóvel pouco depois, carregando uma mochila com drogas. Ele assumiu ser o responsável pelo local, junto com sua mãe, afirmando que toda estrutura e investimento eram para o uso familiar.

Segundo as investigações, o entorpecente era vendido a pessoas classe média e alta, além de turistas. Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe:

Edição 04/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

GCM vai acabar com vagas exclusivas para farmácias em Teresópolis

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

Le Canton promove Arraiá com programação especial em julho

Novas vítimas do golpe do ‘falso advogado’ em Teresópolis

Cão ‘DJ’, da Guarda Municipal, encontra drogas escondidas em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE