Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mãe e Filho são presos em flagrante com estufa e laboratório de drogas em Nova Friburgo

Segundo as investigações, a erva era negociada a preços acima do mercado, devido à alta qualidade do cultivo

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam, neste sábado (22/02), uma mulher e seu filho, que mantinham uma casa que funcionava como estufa e laboratório para a produção e preparação de maconha para comercialização. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e foi realizada em Lumiar, Região Serrana.

O trabalho de inteligência da delegacia revelou que mãe e filho eram responsáveis pela plantação de maconha em estufas climatizadas e pelo preparo da droga para venda. Segundo as investigações, a erva era negociada a preços acima do mercado, devido à alta qualidade do cultivo.

Durante a ação, os agentes encontraram a mulher fazendo o preparo da droga. De acordo com os agentes, no local, foram localizadas diversas estufas, iluminação especial e material utilizado para o embalar entorpecentes. Questionada, a mulher admitiu que realizava a atividade criminosa há quase um ano.

O filho chegou ao imóvel pouco depois, carregando uma mochila com drogas. Ele assumiu ser o responsável pelo local, junto com sua mãe, afirmando que toda estrutura e investimento eram para o uso familiar.

Segundo as investigações, o entorpecente era vendido a pessoas classe média e alta, além de turistas. Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe:

Teresópolis 24/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quedas de árvore e galhos prejudicam fornecimento de energia na Posse

Homem é detido na Várzea depois de chutar cachorro e desacatar GCMs

Morador de Teresópolis é condenado por ‘monitorar’ conversas de WhatsApp da esposa

Matrículas para EJA 2026 podem ser feitas no CEROM e no Beatriz Silva

Cultura de Raiz e Feira do Rolo no fim de semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE