Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Rede varejista anuncia oportunidades para oito funções, sendo a maior parte para área de vendas

Rede varejista anuncia oportunidades para oito funções, sendo a maior parte para área de vendas

Em breve Teresópolis vai ganhar mais uma grande loja de rede varejista, a Magalu, também conhecida como Magazine Luiza. Mesmo sem informar ainda onde ficará localizada, nesta quarta-feira, 09, a empresa iniciou o processo de seleção de profissionais para a unidade do município – uma das 50 que serão inauguradas no Estado do Rio de Janeiro. Também não foi divulgado o número total de oportunidades, mas vagas são para as seguintes funções: Vendedor, Estoquista, Montador, Auxiliar de limpeza, Assistente de vendas Sênior, Assistente de vendas Pleno e Assistente de vendas Junior, além do oferecimento de vagas para PCD (pessoas com deficiência). Para se inscrever, é preciso acessar o seguinte endereço eletrônico: http://carreiras.magazineluiza.com.br/teresopolis

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. “Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!  Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.  Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!”, destaca a Magalu na sua página de contratação de pessoal. A seguir, veja um pouco sobre as responsabilidades de cada função, de acordo com as metas da empresa.

Mais sobre as funções
Vendedor(a):
encantar e servir aos clientes, atendendo-os desde a abordagem até o pós venda. Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores. Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la.

Assistente de Vendas Júnior: ajudar na entrada e saída de produtos. Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca). Atender clientes e orientá-los quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos. Embalar produtos e fazer pacotes.

Assistente de Vendas Pleno: realizar operações de caixa. Conferir e arquivar documentos. Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor. Preencher e atualizar cadastros de clientes. Encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Assistente de Vendas Sênior: realizar pós venda e venda de serviços, além de apoiar a venda de produtos. Entregar, conferir e testar produtos. Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos. Imputar dados de clientes no sistema de crediário. Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças.

Assistente de Loja: recepcionar o cliente na loja. Conferir produtos e fazer pacotes. Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja). Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços. Auxiliar na venda. Preencher dados da venda no sistema. Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho. Organizar e limpar o setor de trabalho.

Montador(a): efetuar agendamentos de montagem. Montar produtos na casa dos clientes. Efetuar pedidos de peças. Corrigir defeitos gerados por montagens. Contribuir com atingimento de metas da loja.


Auxiliar de Limpeza: efetuar limpeza das áreas externas e internas, utilizando material adequado a cada tipo de limpeza necessária respeitando cronograma pré-definido pelo gestor. Efetuar coleta de resíduos e descarta-los em local apropriado sempre que necessário. Auxiliar na limpeza e conservação de área externa e interna da loja.

Foto: Divulgação/Magalu

Em breve Teresópolis vai ganhar mais uma grande loja de rede varejista, a Magalu, também conhecida como Magazine Luiza

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 25/06/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Veículo abandonado em via pública é incendiado