Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Rede varejista anuncia oportunidades para oito funções, sendo a maior parte para área de vendas

Rede varejista anuncia oportunidades para oito funções, sendo a maior parte para área de vendas

Em breve Teresópolis vai ganhar mais uma grande loja de rede varejista, a Magalu, também conhecida como Magazine Luiza. Mesmo sem informar ainda onde ficará localizada, nesta quarta-feira, 09, a empresa iniciou o processo de seleção de profissionais para a unidade do município – uma das 50 que serão inauguradas no Estado do Rio de Janeiro. Também não foi divulgado o número total de oportunidades, mas vagas são para as seguintes funções: Vendedor, Estoquista, Montador, Auxiliar de limpeza, Assistente de vendas Sênior, Assistente de vendas Pleno e Assistente de vendas Junior, além do oferecimento de vagas para PCD (pessoas com deficiência). Para se inscrever, é preciso acessar o seguinte endereço eletrônico: http://carreiras.magazineluiza.com.br/teresopolis

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. “Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!  Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.  Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!”, destaca a Magalu na sua página de contratação de pessoal. A seguir, veja um pouco sobre as responsabilidades de cada função, de acordo com as metas da empresa.

Mais sobre as funções
Vendedor(a):
encantar e servir aos clientes, atendendo-os desde a abordagem até o pós venda. Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores. Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la.

Assistente de Vendas Júnior: ajudar na entrada e saída de produtos. Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca). Atender clientes e orientá-los quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos. Embalar produtos e fazer pacotes.

Assistente de Vendas Pleno: realizar operações de caixa. Conferir e arquivar documentos. Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor. Preencher e atualizar cadastros de clientes. Encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Assistente de Vendas Sênior: realizar pós venda e venda de serviços, além de apoiar a venda de produtos. Entregar, conferir e testar produtos. Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos. Imputar dados de clientes no sistema de crediário. Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças.

Assistente de Loja: recepcionar o cliente na loja. Conferir produtos e fazer pacotes. Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja). Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços. Auxiliar na venda. Preencher dados da venda no sistema. Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho. Organizar e limpar o setor de trabalho.

Montador(a): efetuar agendamentos de montagem. Montar produtos na casa dos clientes. Efetuar pedidos de peças. Corrigir defeitos gerados por montagens. Contribuir com atingimento de metas da loja.


Auxiliar de Limpeza: efetuar limpeza das áreas externas e internas, utilizando material adequado a cada tipo de limpeza necessária respeitando cronograma pré-definido pelo gestor. Efetuar coleta de resíduos e descarta-los em local apropriado sempre que necessário. Auxiliar na limpeza e conservação de área externa e interna da loja.

Foto: Divulgação/Magalu

Em breve Teresópolis vai ganhar mais uma grande loja de rede varejista, a Magalu, também conhecida como Magazine Luiza

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE