Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais três jovens terminam na delegacia por envolvimento com o tráfico em Teresópolis

E, novamente, flagrantes ocorreram no bairro do Rosário. Em Santa Cecília, Pm prendeu foragido da Justiça

Não é notícia repetida, infelizmente. Mais três jovens, sendo dois menores e uma mulher de 22 anos, terminaram na 110ª Delegacia de Polícia acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. E, mais uma vez, tais flagrantes ocorreram no Rosário – uma das divisões do populoso Bairro de São Pedro e onde tem ocorrido o maior número de prisões e apreensões de drogas. As últimas ocorrências foram realizadas no fim de semana por equipes dos setores PATAMO (I e II), Polícia Reservada (P2) e Sala de Operações, do 30º Batalhão de Polícia Militar.
Na Rua José Bandeira Viana, foram apreendidos dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. Eles foram observados realizando o tráfico de entorpecentes e, ao avistarem os policiais, ainda tentaram correr e se esconder em área de mata, sem sucesso. Com a dupla havia 150 pedras de crack e 148 pinos de cocaína, esses últimos divididos em diferentes tamanhos. Conduzidos para a 110ª Delegacia de Polícia, foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.
Já na Rua Francisco da Rocha, próximo a local como túnel, P2 e PATAMO prenderam uma jovem de apenas 22 anos. A mulher estava de posse de 22 pedras de crack e R$ 90, dinheiro que teria obtido com o ato ilícito. Segundo a polícia, ela confessou envolvimento com o tráfico de drogas. Após prestar depoimento no setor de Cartório da 110ª DP, ficou acautelada no xadrez local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Foragido é preso
Já na Servidão Adolfo Ferreira, acessada pela Rua Cecília Meirelles, bairro de Santa Cecília, policiais do setor Charlie prenderam um homem de 53 anos que tinha mandado de prisão em seu desfavor. Os militares receberam informações que um homem que estava em débito com a Justiça estava em um bar, sendo encontrado nas proximidades do local indicado, em uma “roda de amigos”. Com passagens por furto, roubo, tráfico e até homicídio, estava evadido do sistema prisional e foi levado para registro na 110 DP, antes de retornar para um lugar que conhece bem, as unidades prisionais da Polinter, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Informações que possam contribuir com os trabalhos de prevenção e investigação de crimes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar e o último número funciona também como WhatsApp.

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

Teresópolis recebeu etapa do Circuito Carioca Master de Vôlei de Praia

Quatro fontes com água imprópria para consumo em Teresópolis

Moradores da Rui Barbosa denunciam calçada em situação irregular

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE