Neste domingo (02), a Feira do Rolo de Teresópolis voltou a tomar conta da Praça Juscelino Kubitschek e do anfiteatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch, no bairro de Fátima. Com um número expressivo de público, entre expositores e visitantes, a iniciativa que aquece a economia circular, incentiva a reutilização de todo tipo de mercadoria e gera renda tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
Chama a atenção a variedade de artigos colocados para troca, venda e bons negócios. De roupas a peças de artesanato, passando por livros, CDs, eletrônicos, miniaturas, colecionáveis, jogos, brinquedos, ferramentas e itens de decoração, entre outros. Sai ganhando quem negocia melhor o valor do objeto desejado.
“É um evento versátil, onde se encontra de tudo um pouco. Sempre passo por aqui quando estou em Teresópolis. Já fiz bons negócios”, relatou o torneiro mecânico Brayan Silvério, de Além Paraíba, acompanhado de Maria Eduarda Oliveira.

Participando da feira pela quarta vez, o expositor David Carvalho coloca pra rolo peças de artesanato em crochê e miniaturas de carros. “Muito bom para Teresópolis ter um espaço como esse, que dá oportunidade de renda e atrai público de outras cidades”, opinou. A próxima edição da Feira do Rolo está prevista para o dia 15 de fevereiro.






