Marcello Medeiros
Na madrugada deste domingo (01), foi registrada mais tentativa de furto em estabelecimento comercial na região central do município. Dessa vez o arrombamento ocorreu na tradicional Taberna Alpina, na Várzea, onde os ladrões chegaram a levantar a porta de aço, mas não passaram muito além pois havia outra porta, de madeira, logo atrás. A situação foi registrada pelo sistema de monitoramento do restaurante e de lojas vizinhas.
Com o auxílio das imagens, a polícia tem muitas chances de chegar aos autores da tentativa de furto – como ocorreu na semana passada. Após invadir e furtar um hortifruti na Avenida Delfim Moreira, um morador da Beira-Linha foi localizado em casa, ainda de posse de um telefone celular retirado no local.
Outros presos
Duas semanas atrás, o 30º Batalhão de Polícia Militar também prendeu dois moradores da Fazenda Ermitage que praticaram arrombamentos e furtos na região central do município. Todas as ações foram registradas por câmeras, que auxiliaram na identificação e enquadramento dos autores. Informações que possam chegar aos criminosos podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante.





