Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mantida a tradição de Carnaval na Feirinha do Alto

A folia do Carnaval acabou, mas a alegria de quem escolheu Teresópolis para passar os quatro dias da maior festa popular do Brasil vai ficar na memória daqueles que visitaram a Feirinha do Alto. Em um dos principais atrativos turísticos do município foi realizado um Carnaval seguro, animado e para toda a família.

A folia do Carnaval acabou, mas a alegria de quem escolheu Teresópolis para passar os quatro dias da maior festa popular do Brasil vai ficar na memória daqueles que visitaram a Feirinha do Alto.  Em um dos principais atrativos turísticos do município foi realizado um Carnaval seguro, animado e para toda a família. Somente na Feirinha, mais de 15 mil pessoas visitaram o espaço, aproveitando os produtos comercializados, a comida oferecida nos quiosques da Praça de Alimentação e shows com apresentações de artistas locais todos os dias.

Para Marcus Vinicius Ramos, o Marcão, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, fazer a festa da criançada na Feirinha atrai o turista, o morador e aquece a economia local. “Eventos como este, que traz o público para a Feira, resgata a autoestima do feirante e consequentemente gera emprego e renda para o município”, afirmou Marcão.  Hotéis, pousadas, shoppings e restaurantes também lucraram com o grande movimento de turistas e visitantes durante todo o feriado de Carnaval. 

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 02/07/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Veículo abandonado em via pública é incendiado

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis