Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mantida a tradição de Carnaval na Feirinha do Alto

A folia do Carnaval acabou, mas a alegria de quem escolheu Teresópolis para passar os quatro dias da maior festa popular do Brasil vai ficar na memória daqueles que visitaram a Feirinha do Alto. Em um dos principais atrativos turísticos do município foi realizado um Carnaval seguro, animado e para toda a família.

A folia do Carnaval acabou, mas a alegria de quem escolheu Teresópolis para passar os quatro dias da maior festa popular do Brasil vai ficar na memória daqueles que visitaram a Feirinha do Alto.  Em um dos principais atrativos turísticos do município foi realizado um Carnaval seguro, animado e para toda a família. Somente na Feirinha, mais de 15 mil pessoas visitaram o espaço, aproveitando os produtos comercializados, a comida oferecida nos quiosques da Praça de Alimentação e shows com apresentações de artistas locais todos os dias.

Para Marcus Vinicius Ramos, o Marcão, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, fazer a festa da criançada na Feirinha atrai o turista, o morador e aquece a economia local. “Eventos como este, que traz o público para a Feira, resgata a autoestima do feirante e consequentemente gera emprego e renda para o município”, afirmou Marcão.  Hotéis, pousadas, shoppings e restaurantes também lucraram com o grande movimento de turistas e visitantes durante todo o feriado de Carnaval. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE