Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Manutenção da Cedae reduz abastecimento de água em Teresópolis

Técnicos da Cedae acompanham o trabalho das equipes da Enel, e a previsão é que a regularização do fornecimento de energia ocorra ainda na manhã de hoje.

Devido a manutenção na rede elétrica feita pela concessionária Enel na madrugada deste domingo (7/8), a operação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Preto, em Teresópolis, está temporariamente paralisada, reduzindo o abastecimento para os bairros do município.

Técnicos da Cedae acompanham o trabalho das equipes da Enel, e a previsão é que a regularização do fornecimento de energia ocorra ainda na manhã de hoje.

O abastecimento será retomado após a conclusão do serviço da concessionária, podendo levar até 48 horas para ser restabelecido por completo em alguns locais, como ruas altas.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem pedir caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE