Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Marlon Gomes exalta preparação e sonha com vaga Olímpica

Seleção Pré-Olímpica se prepara na Granja Comary para Torneio Sul-Americano na Venezuela

No segundo dia de intensos treinamentos da Seleção Pré-Olímpica na Granja Comary, o meia Marlon Gomes compartilhou suas impressões e expectativas para o Torneio Pré-Olímpico na Venezuela. O jogador, animado e confiante, falou sobre a preparação da equipe e a oportunidade de realizar um sonho de infância. Marlon Gomes destacou a qualidade da preparação até o momento, ressaltando a familiaridade entre os jogadores, fator crucial para o entrosamento da equipe. “Acho que a preparação está sendo muito boa, hoje é o segundo dia de treinamento. O grupo é muito bom, todos nós já nos conhecíamos das convocações anteriores, o que acaba ajudando”, afirmou o meia.
O jogador afirmou que o grupo está assimilando bem as dicas transmitidas pelo técnico Ramon Menezes. “O Ramon está passando para a gente as dicas sobre o Pré-Olímpico, falando para a nossa equipe ser bem intensa, e se Deus quiser chegar lá e conseguir uma vaga para as Olimpíada”, revelou Marlon, destacando a importância da intensidade na busca pelo objetivo maior.
O atleta revelou ser “um sonho de criança” disputar a Olimpíada e não escondeu a emoção ao falar sobre a oportunidade de estar no caminho para a realização do objetivo. “É uma sensação única de disputar um Torneio Pré-Olímpico, uma competição importante pelo Brasil. É um sentimento de muita felicidade. Quando eu chego aqui, me sinto em casa. Então, acho que o sentimento é esse, de amor e paixão pelo Brasil. E quando chegar a competição, eu creio que o Brasil vai estar bem empenhado para a gente conseguir uma vaga”, concluiu Marlon Gomes, deixando clara a determinação da equipe na busca pela classificação olímpica.

O jogador, animado e confiante, falou sobre a preparação da equipe e a oportunidade de realizar um sonho de infância. Foto: Joilson Marconne/CBF

Grande preparação
O treinamento também teve triangulações e finalizações sem marcação. Todos os atletas trabalharam chutes no gol, com ou sem cruzamentos. O técnico Ramon Menezes falou sobre os primeiros passos da equipe rumo ao Pré-Olímpico. “Estamos agora em um tempo de preparação, sabemos que é um período curto e temos que aproveitar ao máximo. Quando chegamos aqui na Seleção, elogiei muito essa geração, porque de fato eu estava de frente de uma geração muito promissora, que vem comprovando isso. E a gente já carrega o nosso trabalho com uma competição muito importante, sabemos da importância que é esse Pré-Olímpico para todos nós”, enfatizou, Ramon. A equipe fica em Teresópolis até o próximo dia 16.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE