Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Médico investigado por morte de paciente é preso em Teresópolis

Profissional que atuava em uma clínica de São Gonçalo encontrado em Agriões

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) policiais civis da 78ª DP (Fonseca) capturaram no bairro Agriões, em Teresópolis, um médico de São Gonçalo investigado pela morte de uma paciente. A prisão ocorreu depois de ele reabrir o estabelecimento e entrar em contato com os empregados, o que estava proibido pela Justiça. De acordo com os agentes, além de cumprir o mandado de prisão contra o médico, foram cumpridos também mandados busca e apreensão em dois endereços. A Justiça deferiu ainda o pedido de prisão do gerente do estabelecimento, que é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil.
“Na clínica, reaberta irregularmente, policiais civis encontraram novamente medicamentos vencidos. As investigações tiveram início quando a paciente morreu após um procedimento estético para tratamento de varizes. Segundo os agentes, existem fortes indícios de que o procedimento foi realizado com o uso de medicamento vencido e possivelmente violado, o que teria causado infecção generalizada, levando a morte da vítima”, informa a PCERJ.
No dia 15 de maio, a primeira operação deflagrada contra os alvos e eles foram autuados em flagrante por vender, ter em depósito para vender ou expor à venda, ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo. Além da apuração do caso, a distrital também investiga se o médico e o funcionário teriam tentado enganar a Polícia Civil fraudando prontuários médicos.

Edição 23/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

GCM: 22 motoristas autuados por transporte irregular de passageiros em Teresópolis

Unidade Cardiointensiva do HCTCO recebe o selo “UTI Eficiente”

Festival Gastronômico “BBQ” e show com banda cover do Bon Jovi neste sábado

Prefeitura confirma sexta edição do ‘Domingão Zera Fila’

A uma semana do fim do prazo, um terço dos brasileiros não declarou IR

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE