Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Médico investigado por morte de paciente é preso em Teresópolis

Profissional que atuava em uma clínica de São Gonçalo encontrado em Agriões

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) policiais civis da 78ª DP (Fonseca) capturaram no bairro Agriões, em Teresópolis, um médico de São Gonçalo investigado pela morte de uma paciente. A prisão ocorreu depois de ele reabrir o estabelecimento e entrar em contato com os empregados, o que estava proibido pela Justiça. De acordo com os agentes, além de cumprir o mandado de prisão contra o médico, foram cumpridos também mandados busca e apreensão em dois endereços. A Justiça deferiu ainda o pedido de prisão do gerente do estabelecimento, que é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil.
“Na clínica, reaberta irregularmente, policiais civis encontraram novamente medicamentos vencidos. As investigações tiveram início quando a paciente morreu após um procedimento estético para tratamento de varizes. Segundo os agentes, existem fortes indícios de que o procedimento foi realizado com o uso de medicamento vencido e possivelmente violado, o que teria causado infecção generalizada, levando a morte da vítima”, informa a PCERJ.
No dia 15 de maio, a primeira operação deflagrada contra os alvos e eles foram autuados em flagrante por vender, ter em depósito para vender ou expor à venda, ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo. Além da apuração do caso, a distrital também investiga se o médico e o funcionário teriam tentado enganar a Polícia Civil fraudando prontuários médicos.

Edição 12/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Caminhar pelo Vale dos Frades, bom para a saúde e para a mente

Montadoras credenciam carros compactos para obter IPI Zero 

“Cantinho das Cerejeiras” encanta moradores de Teresópolis

Obras da Feirinha do Alto devem ser concluídas em oito meses

Águas da Imperatriz só poderá mexer nas “mangueiras pretas” com autorização da Prefeitura

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE