Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Megavestibular da Estácio concede condições especiais para calouros

Universitários podem escolher entre diferentes formatos no Ensino Superior

Nos dias 17 e 18 de setembro, a Estácio realizará o Megavestibular e os aprovados poderão receber 70% de desconto durante todo o curso. São dezenas de opções em cursos de graduação, disponíveis em quatro modalidades de ensino: Presencial; Semipresencial, Digital e Flex. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente nas Unidades ou Polos de Ensino Digital, pelo link http://bit.ly/fernanda_garcia, ou pelo telefone (21) 97915-0791. Os novos estudantes contam ainda com mais um benefício, o seguro educacional que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Na Estácio Teresópolis, os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação como Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, entre outros. Além da unidade presencial, temos diversos Polos de Ensino Digital presentes em cidades vizinhas. O atendimento presencial no campus ocorrer de acordo com as normas de segurança sanitárias vigentes e o uso de máscara é obrigatório. Abaixo, conheça as modalidades de ensino da Estácio.

Presencial – Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta diversos de cursos de graduação na modalidade presencial. Experiência completa do campus com alunos e professores que acompanharão seu dia a dia, durante toda a trajetória da graduação. Laboratórios equipados com tecnologias modernas e, para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais, objetos de aprendizagem interativos, etc.
Semipresencial – A metodologia criada conecta?a?expertise?do ensino presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência presencial em aulas no campus, incluindo laboratórios, até duas vezes por semana.
Digital – No EaD, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino. São dezenas opções de cursos, em todas as áreas, com aulas interativas, conteúdos dinâmicos com vídeos e podcasts, e a flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser.
Flex – Nesta modalidade, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de realização de atividades práticas presenciais nos Polos de Ensino Digital ou em laboratórios de realidade virtual de última geração. O atendimento presencial nos campi, ocorrem de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório. Conheça os cursos disponíveis e as condições campanha no site da Estácio.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

Sexta e sábado com feira de adoção de cães na Várzea

Asfalto ficou na promessa e Vale dos Cedrinhos segue quase intransitável

Justiça condena quadrilha acusada de pirâmide financeira

Acorrentamento permanente pode ser tipificado como maus-tratos aos animais

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE