Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Meninas da Sub-20 se preparam para Copa do Mundo

Delegação brasileira treina em Teresópolis até o próximo dia 31

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 segue com os treinamentos com foco total na Copa do Mundo da categoria, que será disputada de 5 a 24 de agosto, na França. Sob o comando do técnico Doriva Bueno, as 21 atletas convocadas permanecerão concentradas até o dia 31 de julho na Granja Comary, em Teresópolis, realizando treinamentos físico, técnico e tático. Nesta primeira etapa, as atletas participaram de atividades no campo e foram submetidas ao teste de suor para hidratação personalizada.
Campeão sul-americano da categoria no início deste ano, Doriva Bueno acredita que a experiência continental ajudará na Copa do Mundo. – A gente tem que tirar as lições e coisas boas que fizemos no Sul-Americano. Sabemos que o nível de competição do Sul-Americano é diferente do Mundial. As meninas foram alertadas quanto a isso, treinando todos os dias sabendo das dificuldades e da intensidade que serão os jogos – analisou o técnico.
Após a conquista da competição continental, a Amarelinha passou por um período de preparação e realizou dois amistosos contra a seleção americana. Vitória brasileira de 3 a 2 no primeiro jogo, e derrota por 2 a 1 na segunda partida. – O amistoso foi muito bom para a gente fazer uma reavaliação pós Sul-Americano. Nós tivemos um período de treinamentos e precisávamos de um jogo mais forte para ver como a equipe se comportaria. O desempenho delas foi bom, e eu acho que é o que vale, independentemente do resultado. Agora estamos fazendo a avaliações daquilo que a gente fez de bom e do que precisa melhorar para que a gente chegue na competição em um nível ainda melhor, com as meninas tranquilas – concluiu.
As atletas da Sub-20 que defenderão nossa bandeira são: Goleiras – Nicole – Santos-SP,  Stefane – Flamengo/Marinha-RJ, Suelane – Iranduba-AM; Laterais – Thais Regina – Sport-PE,  Monalisa – Iranduba-AM, Julia Cipriani – Napoli-SC, Thais Reis – University of North Florida-EUA; Zagueiras – Ingryd – Flamengo/Marinha-RJ, Vitória – Chapecoense-SC, Andressa – Flamengo/Marinha-RJ, Tainara – Vitória-BA; Volantes – Karla – Santos-SP, Angelina – Santos-SP, Ana Vitória – Corinthians-SP, Luana – Ferroviária-SP;  Meias – Victória – Minas Brasília-DF, Laura – Iranduba-AM, Mylena – Inter-RS, Katrine – Grêmio Audax-SP, Ariadina – Sport-PE; Atacantes – Daniela – Juventus-SP, Nycole – Sport-PE, Valéria – Grêmio Audax-SP, Geyse – CBF, Brenda – Iranduba-AM e Miriã – Rio Preto-SP.

Jogos na Copa do Mundo
Dia 05/08 – BRASIL x México – 08h30 (de Brasília) – Local: Stade du Clos Gastel, Dinan/Léhnon.
Dia 08/08 – BRASIL x Inglaterra – 08h30 (de Brasília) – Local: Stade du Clos Gastel, Dinan/Léhnon.
Dia 12/08 – BRASIL x Coreia do Norte – 08h30 (de Brasília) – Local: Stade Guy-Piriou, Concarneau.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado informa que já cobrou empresa por falhas na reforma da rodoviária

Paróquia de Santo Antônio terá fachada similar ao templo antigo

INSS notifica quatro milhões de pessoas para fazer a Prova de Vida

Bagunça nos fios: Enel diz que remove redes que oferecem risco

Empregos: vagas temporárias de fim de ano devem crescer 10%

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE