Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Menores presos furtando Ciep

Na madrugada de sexta para sábado, 24, a Sala de Operações do 30º BPM recebeu informações sobre a tentativa de invasão do CIEP da Barra do Imbuí. A equipe do DPO de Quebra Frascos foi acionada para chegar a informação e conseguiram avistar três pessoas em atitude suspeita na Rua Juiz Alberto Nader, perto do local. Os elementos foram abordados e revistados. Eles portavam uma réplica de pistola, um soco inglês, uma chave inglesa e ainda um cadeado quebrado. Transportavam também três notebooks, duas câmeras digitais, um HD externo, Rádio MP3, dois rodeadores e outros objetos.

Na madrugada de sexta para sábado, 24, a Sala de Operações do 30º BPM recebeu informações sobre a tentativa de invasão do CIEP da Barra do Imbuí. A equipe do DPO de Quebra Frascos foi acionada para chegar a informação e conseguiram avistar três pessoas em atitude suspeita na Rua Juiz Alberto Nader, perto do local. 

Os elementos foram abordados e revistados. Eles portavam uma réplica de pistola, um soco inglês, uma chave inglesa e ainda um cadeado quebrado. Transportavam também três notebooks, duas câmeras digitais, um HD externo, Rádio MP3, dois rodeadores e outros objetos. Questionados, teriam confessado que haviam furtado os produtos do Ciep da Barra. Os acusados foram levados para a delegacia, onde foi constatado que são menores de idade e por isso foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Teresópolis.

O comando do 30º BPM elogiou a ação dos policiais e dos cidadãos que passaram a informação em tempo de evitar o furto. "A agilidade, prestatividade e o empenho em cumprir a missão, juntamente com a informação precisa passada pela sociedade aos nossos operadores da Sala de Operações, foi fator determinante para que esse crime não acontecesse. Parabéns aos policiais militares", diz a nota divulgada no perfil do batalhão no Facebook.

A equipe do DPO de Quebra Frascos foi chefidada pelo Sargento Martins e composta pelo Sargento Medeiros e pelo Cabo Souza. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mudanças na temperatura podem provocar gripes e resfriados

Grandes apreensões de drogas na Barra e Vale da Revolta

Lojistas do Regadas notificados para confirmação de festa

Cultura de Raiz tem edição especial neste domingo para comemorar as festas juninas

Polícia Militar reforça patrulhamento ostensivo em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE