Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Monitor de publicidade exibe imagens pornográficas no Santos Dumont

Equipamento é responsabilidade de empresa terceirizada, diz Infraero

Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
Um monitor de publicidade localizado no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, exibiu imagens pornográficas de uma página na internet na manhã desta sexta-feira (27). Passageiros que embarcavam e desembarcavam no terminal registraram o ocorrido e postaram fotos e vídeos nas redes sociais.

O aeroporto é administrado pela Infraero, que informou que esses monitores são de responsabilidade de empresas terceirizadas de publicidade, que usam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, sem qualquer relação com o sistema de informação de voos do aeroporto.

A Infraero disse ainda que registrou boletim de ocorrência, fez comunicação à Polícia Federal e notificou a empresa responsável para tomar providências quanto à segurança das informações veiculadas em totens de mídia nesta sexta-feira.

Segundo a estatal aeroportuária, os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em sua rede de aeroportos até que sua confiabilidade esteja garantida pela empresa exploradora de mídia, que não teve o nome divulgado.

Edição 19/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis Shopping terá ‘sala vip de cinema’ e novas lojas

Teresópolis: Feirinha do Alto com funcionamento especial no Feriadão de Páscoa

Parque Nacional divulga restrições de acesso à trilha da Pedra do Sino

Produtos artesanais de páscoa em Teresópolis

O que fazer em Teresópolis no Feriadão da Semana Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE