Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morador de Teresópolis descobre uso indevido de seus dados em Salvador

Vítima relata que golpista cadastrou veículo em aplicativo de transporte utilizando seu CPF, telefone e e-mail

A Polícia Civil de Teresópolis registrou mais um caso de estelionato envolvendo uso indevido de dados pessoais em aplicativos digitais. Um morador da cidade relatou que, ao tentar criar uma conta em um aplicativo de transporte, foi informado de que já possuía cadastro.
Após recuperar a senha por meio de seus próprios dados e reconhecimento facial, o comunicante descobriu que o perfil estava vinculado a outra pessoa, residente em Salvador (BA). Segundo a vítima, o golpista já havia lucrado mais de R$ 280,00 utilizando suas informações pessoais, incluindo CPF, número de telefone e e-mail.
Consta ainda que um veículo Renault Clio está cadastrado em nome do comunicante, embora ele desconheça o automóvel. O caso foi registrado como fraude eletrônica e encaminhado para investigação, reforçando a importância de atenção e monitoramento constante dos dados pessoais em plataformas digitais.

Teresópolis 11/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Justiça permite retomada do ‘Fantástico Natal de Guapimirim’

Ventos fortes destroem abrigo e fecham trilhas no Parnaso

Papai Noel chega em ônibus histórico e vira atração no Natal Iluminado de Teresópolis

Guarda Civil Municipal abre vagas para ‘Jovem Aprendiz’ em Teresópolis

Sorteadas novas vagas para o Polo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE